14ª Corrida Social vai reunir dois mil participantes em Niterói

10/9/2019 –

Em 1º de setembro, a cidade de Niterói (RJ) receberá a 14ª edição da Corrida Social

Maior corrida beneficente do Brasil ocorrerá dia 1º de setembro, com parte da renda revertida para entidade de apoio a pacientes soropositivos

Em 1º de setembro, a cidade de Niterói (RJ) receberá a 14ª edição da Corrida Social. Cerca de dois mil atletas são esperados nesta que é considerada a maior corrida beneficente do Brasil. Este ano, o apoio é para a Casa Maria de Magdala, instituição da cidade que ajuda pacientes soropositivos.

Idealizada e realizada pela Lóco Produções e Eventos, a corrida tem o propósito de chamar a atenção para causas de impacto social. O evento já levantou a bandeira da adoção, dos direitos dos animais, da educação e da saúde, apoiando organizações de reconhecida credibilidade, como o INCA, o Hospital Universitário Antônio Pedro, o Lar da Criança a Abrace Brasília.

A corrida conta com três kits distintos – Ouro, Prata e Bronze – e três modalidades: caminhada de 4km, corrida de 4km e corrida de 9km. Os atletas podem escolher a modalidade no ato de inscrição.

A base do evento será na praça José Marti (ao lado do Skatepark Carlos Alberto Parizi, no bairro de São Francisco). Todos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas e além disso, serão premiadas diversas faixas etárias além das três equipes com mais integrantes.

O evento conta com patrocínio da rede de drogarias Tamoio, da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, do Hospital Icaraí, do Espaço Laser Depilação, do restaurante Gendai Premium, da Puro Suco, da Claro e do Sesc. Todas as informações, incluindo regulamento podem ser encontradas em no site do evento www.corridasocial.com

Serviço:
Corrida Social
Data: 1º de setembro de 2019
Horário da largada 7h30
Local da largada/chegada: Praça José Marti (ao lado do m Skatepark Carlos Alberto Parizi).

Web Site: