1º de maio no Sesi Gravatás foi um sucesso

Uberlândia, MG 3/5/2013 –

O Dia do Trabalhador, 1º de Maio, foi marcado por muita festa, alegria e animação no Sesi Gravatás, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba. No dia dedicado a quem trabalha o ano todo, a programação foi toda especial e gratuita para associados, alunos do esporte, industriários e familiares.

Alongamento adulto e infantil, caminhada orientada e hidroginástica foram algumas das atividades realizadas durante o evento. Após muita malhação, uma deliciosa mesa de frutas foi servida e na oportunidade um agradável fundo musical agraciou o momento.

De acordo com a técnica de lazer, Cláudia Lacerda, o evento foi uma boa oportunidade para promover a inserção a social. “O evento foi de grande valia no sentido de difundir e incentivar a prática esportiva e a oferta de serviços voltados para o bem-estar do trabalhador, reafirmando o compromisso do Sesi em trazer mais saúde e qualidade de vida para os industriários e seus familiares”, afirmou.