2ª edição do Amil 5 Hours Bike Day em Indaiatuba

Indaiatuba, São Paulo 10/4/2013 – Trouxemos para Indaiatuba todo o know how adquirido na produção de dez etapas do 5 Hours Bike Day no Heliponto do Vitória em Campinas. As aulas têm tudo para ser uma experiência incrível.

Indaiatuba já pode se preparar para pedalar novamente na prova de spinning mais animada e descolada da região. A Noblu Sports, empresa especializada em marketing esportivo, produzirá o 2º Amil 5 Hours Bike Day, dia 11/05, nas dependências do Vitória Hotel Convention Indaiatuba. Serão cinco horas de aula spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, comandadas pelos professores de uma das mais renomadas academias de Campinas, a Germanos e pelo seu proprietário e precursor do spinning no Brasil, Joaquim Germano. O evento permite a participação de 450 inscritos e as aulas contam com o som de um DJ para animar a prova.

Não esqueça a máquina fotográfica porque, além de um dia voltado para saúde e bem-estar, o Amil 5 Hours Bike Day possui um visual incrível, já que todas as bikes ficam dentro da piscina, com vista para a área verde do hotel e o público é seleto.

Responsabilidade Social – Além de estimular a prática esportiva, o 2º Amil 5 Hours Bike Day promove uma importante ação social com seus participantes. Todos os inscritos na prova deverão doar um item (a ser confirmado pela organização) que será destinado à instituição Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, de Indaiatuba.

“A primeira edição do Amil 5 Hours Bike Day foi um sucesso e não temos dúvida de que essa edição será ainda melhor. Trouxemos para Indaiatuba todo o know how adquirido na produção de dez etapas do 5 Hours Bike Day no Heliponto do Vitória em Campinas. As aulas têm tudo para ser uma experiência incrível. Quem participa uma vez sempre quer voltar”, afirma Guto D´Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports.

O 2º Amil 5 Hours Bike Day conta com patrocínio da Amil, apoio Fruity, organização técnica de Joaquim Germano, hidratação da Gatorade, apoio da Doox, Mídia Partner GM7 e CBN Campinas. A realização é da Noblu Sports e Vitória Fitness.

Inscrições:

As inscrições do 2º Amil 5 Hours Bike Day podem ser feitas até o dia 07 de maio através do site www.noblu.com.br. As informações sobre o local e retirada dos kits serão divulgadas em breve.

Jornalistas da região podem participar pedalando

A imprensa da região é nosso convidado especial e poderá participar do Amil 5 Hours Bike Day pedalando! O horário reservado é das 17h às 18h e para pedalar é necessário enviar o nome completo, veículo, CPF, RG, endereço, e-mail, telefone e tamanho da camiseta. O credenciamento para pedalar é feito através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3645-6566. O prazo para as inscrições dos jornalistas é até o dia 2 de maio, quinta-feira.

Serviço:
2º Amil 5 Hours Bike Day
Data e Horário: 11 de maio, a partir das 14h
Local: Vitória Convention Indaiatuba – Av. Presidente Vargas, 3041 – Vila Vitória II – Indaiatuba – SP
Valor: R$ 80,00
Horários para pedalar: 15h/16h/17h/18h/19h
Inscrições: www.noblu.com.br
Informações: (19) 3295-8981

Informações para a imprensa: Fonte Comunicação

Luciana Ramos (19) 8180-8430 – [email protected]

Emília Zampieri (19) 9690-2823 – [email protected]

Web Site: