2º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros é adiado para agosto

Curitiba 17/3/2020 –

Seguindo os protocolos sugeridos pelo Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) com relação ao novo coronavírus (Covid-19), a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) decidiu adiar o 2° Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros, que aconteceria em Curitiba durante os dias 23 e 25 de março. Dessa forma, o Congresso acontecerá de 3 a 5 de agosto de 2020 na Universidade Positivo.

A ação, que visa proteger a saúde do público e dos palestrantes, também segue as diretrizes internas da Polícia Federal, que recomenda adotar medidas de prevenção como limitar o número de pessoas em salas e grandes reuniões. As inscrições já confirmadas serão automaticamente direcionadas para a nova data. Caso o participante não consiga confirmar a participação, o reembolso deverá ser solicitado pelo e-mail operacional@markmesse.com.br. A organização do evento pede desculpas pelo transtorno e agradece pela compreensão.

Sobre a APCF – A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais – APCF é uma entidade representativa de classe, de âmbito nacional, de caráter eminentemente assistencial, cultural, sem fins lucrativos. Foi fundada em 10 de março de 1989, em Brasília, onde está sediada. A APCF tem representação nas 27 Unidades da Federação por meio das diretorias regionais, e conta, atualmente, com mais de mil associados. A Perícia Criminal Federal está distribuída em 54 cidades brasileiras. Além do Instituto Nacional de Criminalística, órgão central da Criminalística Federal, há uma unidade descentralizada em cada Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal e, ainda, outras em cidades do interior estrategicamente escolhidas dentro de critérios de casuística e demanda. Dentre suas missões destaca-se o fomento e incentivo para a evolução da Criminalística, em consonância com o aprimoramento do estado da arte, e com as possibilidades de aplicação dos conhecimentos científicos na solução de crimes de alta complexidade.

Serviço – Adiamento do 2º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros
Novas datas: 03/08 a 05/08
Local: Universidade Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300- Curitiba/PR
Realização: Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF)
Apoio: Universidade Positivo, Fecomércio, CRC-PR, Corecon, Polícia Federal, IMAP, Prefeitura Municipal de Curitiba, Governo do Estado do Paraná
Organização: MarkMesse
Informações: 41-3521.6226 | e-mail: forumcrimesfinanceiros@markmesse.com.br | http://forumcrimesfinanceiros.org.br

Website: http://forumcrimesfinanceiros.org.br

Web Site: