31º Encontro Técnico AESabesp: painel debaterá gestão do patrimônio imobiliário nas empresas de saneamento

São Paulo 11/11/2020 –

Discussão será realizada no dia 24 de novembro, das 16h às 17h. Programação completa do maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina está disponível

O painel “Gestão do patrimônio imobiliário nas empresas brasileiras de saneamento – resultados empresariais” será realizado durante o 31º Encontro Técnico AESabesp, promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp. O maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina reunirá, de 24 a 26 de novembro, por meio de plataforma digital, importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade.

O objetivo do painel é discutir princípios, diretrizes, conceitos e responsabilidades para a promoção da gestão eficiente de ativos no setor de saneamento. Além de apresentar experiências e resultados de gestão, abordando processos, atividades e melhores práticas operacionais desenvolvidas pelas empresas de saneamento.
O debate acontecerá no dia 24 de novembro, das 16h às 17h, com as palestras de Luiz Henrique Cappellano, engenheiro da Sabesp e Gabriella Morais Ossani, sócia da LMDM Consultoria Empresarial. A coordenação do tema será feita por Reynaldo Young, membro da Comissão Organizadora do evento.

A edição 2020 do congresso traz como assunto central “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”. Alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o encontro contará com participação de especialistas de todo o Brasil para debater temas como desenvolvimento tecnológico e inovação, educação ambiental, eficiência energética, mudanças climáticas, redução de perdas, resíduos sólidos, saneamento rural e saúde pública, entre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/

Serviço

O quê: 31º Encontro Técnico AESabesp – Painel: “Gestão do patrimônio imobiliário nas empresas brasileiras de saneamento – Resultados empresariais”
Quando: dia 24 de novembro, terça-feira, das 16h às 17h

Onde: Online – em plataforma digital

Programação completa em (https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/et2020-grade-24nov.php)

Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/

Website: https://www.encontrotecnicoaesabesp.com.br/

Web Site: