31º Encontro Técnico AESabesp será realizado online de 24 a 26 de novembro

São Paulo 13/8/2020 –

Com realização da Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, a edição deste ano do Encontro Técnico terá como tema central “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”. O maior congresso de saneamento da América Latina reunirá importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade. Inscrições abertas

Com plataforma digital, o 31º Encontro Técnico AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2020. Promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, o maior congresso de saneamento da América Latina reunirá importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade.

A edição 2020 do Encontro Técnico terá como tema central “Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania”. Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.fenasan.com.br/

Alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o evento reunirá especialistas de todo o Brasil para debater temas como desenvolvimento tecnológico e inovação, educação ambiental, eficiência energética, mudanças climáticas, redução de perdas, resíduos sólidos, saneamento rural e saúde pública entre outros.

“Serão três dias e mais de 20 horas de evento online, com mesas redondas, palestras e apresentações nas quais o público poderá interagir, debater e trocar experiências”, ressalta Olavo Sachs, diretor do 31º Encontro Técnico AESabesp.

“Teremos 12 mesas redondas, 4 painéis de discussão e palestras técnicas, comercias e institucionais, trazendo para o público o que há de novo no setor de saneamento”, acrescenta a presidente da entidade, Viviana Borges.

Fenasan 2020 cancelada

Em virtude do atual cenário de pandemia de covid-19, para preservar a saúde das pessoas, a AESabesp cancelou a Fenasan 2020.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses quase 34 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

Serviço

O quê: 31º Encontro Técnico AESabesp

Quando: dias 24, 25 e 26 de novembro de 2020

Onde: Online

Para mais informações e inscrições, acesse aqui: https://www.fenasan.com.br/

Website: https://www.fenasan.com.br/

Web Site: