7 tendências masculinas inspiradoras para o verão 2020

Curitiba – PR 7/2/2020 –

No mundo da moda as tendências significam algo que está em alta relacionado ao estilo. Tanto para homens quanto para as mulheres elas mudam constantemente e as vezes é difícil acompanhá-las. A Two Dogs dá sete dicas para se manter no estilo para o o verão de 2020.

Estampas:

A estamparia tem agradado cada vez mais o consumidor masculino, T-shirts são sempre bem-vindas em todos os guarda-roupas. Estampas grandes, pequenas, listras, total ou centralizada. Vale todos os tipos de estampas pra estar na moda neste verão!

Militar Urbano:

O padrão militar nunca sai de moda, seja nos tons de verde, nas peças mais estruturadas ou na estampa camuflada. O militarismo é o queridinho de várias estações.

Camisas:

Confortável, leve e super estilosa, a camisa de viscose vem ganhando fãs a cada estação. E para o verão 2020 ela emplacou de vez no guarda-roupa masculino.

Minimalismo:

Hoje em dia com todo o papo de conscientização o minimalismo se tornou um estilo de vida para alguns, e você pode fazer isso também com seu guarda roupa. Calça Jogger, camisetas de algodão, jaquetas de sarja são peças chaves pra ter um look minimalista, confortável e cheio de estilo.

Azul é a cor mais quente?

“Um dizer assim o amor é azulzinho”. Sim, os tons de azul estão na moda, blue jeans, marinhos, azul celeste, azul piscina, e uma palheta infinidade de tons frios prometem invadir o verão.

Calça cropped:

A Calça cropped também é uma tendência, mas vale tomar cuidado pra não deixar a barra tão curta a ponto de parecer uma maxi bermuda. O ideal é usar bem na altura do tornozelo, seja a calça dobrada ou não, é uma ótima opção para ousar no look deste verão

Tie Dye:

Para esta tendência é 8 ou 80. Porém, goste ou não, é uma tendência que veio pra ficar neste verão. Para os mais ousados, abusar das combinações neon. Para os clássicos, uma releitura mais moderna e minimalista desta tendência pode cair bem!

Para saber mais acesse sobre tendências e vestuário clique aqui

Website: https://www.twodogs.com.br/

Web Site: