900 estudantes do ABC têm aula gratuita sobre o Enem em sala de cinema

Santo André, SP 28/10/2019 –

Nos próximos dois domingos (2 e 9 de novembro), cerca de 5,1 milhões de estudantes estarão envolvidos com o Exame Nacional do Ensino Médio, em busca de uma vaga na universidade.

Para ajudar os estudantes do ABC com dicas valiosíssimas que poderão fazer a diferença na hora do exame, na véspera do primeiro dia de prova do Enem (2 de novembro) às 9 horas, o Colégio Singular e o Singular Anglo Vestibulares promoverão o Esquenta Enem.

Trata-se de uma atividade diferente para alunos da 3ª série do Ensino Médio e dos cursos pré-vestibulares, que acontecerá nas salas do cinema PlayArte, no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo (Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro).

São esperados cerca de 900 estudantes, tanto da rede Singular quanto de outras instituições de ensino da Região. De acordo com Marcel Xavier de Souza, supervisor do Ensino Médio, os estudantes serão distribuídos em três salas com aulas simultâneas de cinco professores, das disciplinas de Literatura, História, Geografia, Biologia e Redação.

Serviço:
Data: 2 de novembro (sábado)
Horário: 9 às 12 horas
Locais: Shopping Metrópole – PlayArte (Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – SBC)

Website: http://www.singular.com.br

Web Site: