9º Encontro de Franquias Arquivar promove a troca de experiências na gestão de documentos

Belo Horizonte 29/10/2019 – Oportunidades para integração e troca de conhecimentos tornam-se momentos impares para o desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes e aplicáveis.

Nos últimos dias 17 e 18 de outubro, a Arquivar promoveu o seu 9º encontro anual de unidades, na cidade de Lagoa Santa, Minas Gerais.

O evento contou com participantes de todas as regiões do Brasil e da sua unidade da Bolívia, promovendo a troca de experiências e conhecimentos entre os gestores, além das tradicionais premiações de franquias destaque na gestão de documentos das empresas.

Workflow, certificado digital, rentabilidade e case de sucesso, essas foram algumas das expressões mais escutadas durante o 9º Encontro de Franquias Arquivar, onde os números do último ano fiscal da Rede, alinhamentos das expectativas do mercado de gestão de documentos e metas de vendas por unidade foram apresentados, analisados e discutidos entre os participantes. Na oportunidade, o setor de Desenvolvimento de Produtos também apresentou as inúmeras melhorias e novidades executadas no software de gestão documental da Arquivar em 2019.

As unidades mais antigas da Rede também foram agraciadas com homenagens, e aquelas que mais se destacaram receberam premiações por seus Cases de Sucesso na gestão de documentos de clientes, além de Franquias do Ano por cumprirem uma série de indicadores de desempenho.

Com a crescente demanda de softwares para a gestão de documentos e atividades nas empresas, oportunidades para integração e troca de conhecimentos tornam-se momentos impares para o desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes e aplicáveis em qualquer segmento de mercado, algo feito pela Arquivar a quase 3 décadas e reforçado nos últimos 9 anos.

Website: http://www.arquivar.com.br

Web Site: