A Carta da Vitória do Espírito Santo traz respostas simples para perguntas complicadas

São Paulo – SP 16/9/2019 –

“Você realmente será outra pessoa depois de ler este livro”

O escritor Antonio Antolini lembra que seu objetivo inicial ao escrever “A Carta da Vitória do Espírito Santo” era apenas registrar seus pensamentos para suas duas filhas. “Seria uma carta para as duas, mas o texto foi ganhando maiores proporções, e então mudei meu objetivo que passou a ser dirigido à humanidade”.

A vida pode parecer complexa à primeira vista, mas quando a dúvida abre espaço para um novo conhecimento que simplifica todas as questões existenciais, surgem novas possibilidades.

Essa é a proposta do livro “A Carta da Vitória do Espírito Santo”, do escritor Antonio Antolini, publicada com exclusividade pela Amazon (Impresso e e-book).

Na obra, o autor leva o leitor a repensar a forma como enxerga a vida. Antolini compartilha seus pensamentos sem se preocupar com os protocolos e as convenções. “São teses pessoais com pensamentos inusitados, porém bem fundamentados”, explica o escritor que também é advogado.

O livro “A Carta da Vitória do Espírito Santo” resume em suas páginas conhecimentos milenares que precisariam de uma vida inteira para um profundo estudo. Na obra, Antonio Antolini apresenta fatos históricos, ciência, política, moral, ética, filosofia e religiosidade, além de vários outros temas.

“No livro falo de toda forma e manifestação de vidas alinhadas com o amor”, explica o autor, destacando que a ideia é apresentar um novo horizonte para que o leitor consiga trilhar um caminho de equilíbrio.

“O acaso não existe”, afirma Antonio Antolini

O advogado e escritor Antonio Antolini chama a atenção do leitor para a importância do livro “A Carta da Vitória do Espírito Santo”, deixando claro que a obra tem algo a dizer e o fato de descobrir o livro não é obra do acaso. “Perceba que a sua descoberta de A Carta da Vitória do Espírito Santo não foi casual, afinal o acaso não existe”, defende o escritor.

Ele ressalta que há muito o que aprender com o livro e a cada página lida o leitor enxergará o quanto o ser humano é limitado, mas ao final da leitura sentirá uma profunda transformação. “Você realmente será outra pessoa depois de ler este livro”, garante Antolini.

Livro reúne reflexões de grandes pensadores da humanidade

Apesar do título dar a impressão de ser uma obra de cunho religioso, “A Carta do Espírito Santo” reúne, além de observações pessoais do autor, as reflexões de grandes mentes humanas como Jesus Cristo, Profeta Muhammad, Zaratrusta, Santo Agostinho, João Calvino, Buda, Confúcio, Platão, Sócrates, Einstein, Isaac Newton, Lavoisier, Schopenhauer, Shakespeare, Charles Darwin, Epicuro, Nostradamus e vários outros notáveis da humanidade.

Antolini deixa claro que apesar da transformação que o livro poderá causar ao leitor, não se trata de uma obra de autoajuda ou qualquer coisa do gênero. “Lendo o livro o leitor descobrirá um novo estilo literário, mas é preciso que se leia com a percepção de que não se trata de autoajuda, programação neurolinguística, coaching ou outros modernismos”, sugere.

Ele explica que é preciso sentir-se um ser humano mais completo após ler a obra. “Este livro nasceu como uma carta de um pai às suas filhas, escrita no Brasil, na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, um dos fatos que deu origem ao nome da obra”, destaca o escritor Antonio Antolini.

A jornada do escritor

Antonio Antolini conta que escrever “A Carta da Vitória do Espírito Santo” exigiu-lhe muitas madrugadas de extensas pesquisas e estudos, e a conclusão da obra para ele foi um longo processo. “A cada ponto final, uma nova ideia me vinha a mente, e então o livro ganhava novos conteúdos, mas enfim chegou o dia em que decidi que deveria parar aquela obra, e escrever outras… E assim está acontecendo, porque em breve lançarei outro livro”, diz o escritor referindo-se à sua nova obra “Buscai e vos será dado! O Evangelho nada secreto de Antônio”.

Antolini lembra que seu objetivo inicial ao escrever “A Carta da Vitória do Espírito Santo” era apenas registrar seus pensamentos para suas duas filhas. “Seria uma carta para as duas, mas o texto foi ganhando maiores proporções, e então mudei meu objetivo que passou a ser dirigido à humanidade”, revela o advogado.

Durante a jornada do escritor antes, durante e depois do lançamento do livro, aconteceram vários momentos marcantes, como por exemplo, na Bienal Internacional do Livro em São Paulo. “Ali senti a real sensação de ter cumprido mais uma pequena etapa da missão que tenho aqui na terra”, finaliza o escritor Antonio Antolini.

Website: https://www.amazon.com.br/dp/B07G56RRQT/ref=cm_sw_r_tw_dp_U_x_NG3FDbQYQMBNQ

Web Site: