A Diligent está prestes a adquirir a Steele Compliance Solutions

NOVA YORK e SÃO FRANCISCO 25/2/2021 –

A aquisição ampliará a moderna plataforma de governança da Diligent com as habilidades de ética e conformidade líderes do setor da Steele

A Diligent Corporation (a “Diligent” ou a “Empresa”), moderna empresa de governança com uma plataforma usada por quase 700 mil diretores de conselho e líderes entre 19 mil clientes, anunciou que assinou um contrato para adquirir a Steele Compliance Solutions, Inc. (“Steele”), líder global em SaaS de ética e conformidade. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210225006076/pt/

A Steele é uma líder em gestão de ética e conformidade confiável com mais de 1 mil clientes, incluindo mais de 25% da Fortune 250. A Plataforma de ética e conformidade da Steele proporciona às organizações os melhores recursos do mercado para gerenciar de forma proativa o risco interno e externo. A plataforma da Steele aproveita a automação, os dados desenvolvidos por IA e a inteligência humana para ajudar as organizações a navegarem pelos riscos em potencial, fornecendo as ferramentas necessárias para gerenciar de forma proativa suas necessidades de conformidade.

“Estamos empolgados em unir forças com a Steele e ampliar a moderna governança para a ética e a conformidade”, afirmou Brian Stafford, CEO da Diligent. “A Steele tem uma riqueza incomparável de experiência e expertise no setor, atendendo aos compliance officers (profissionais de conformidade) de hoje e do futuro. Como líder de mercado em ética e conformidade, a Steele é essencial para a estratégia da Diligent de aproveitar nossa força na governança a fim de expandir nossa cobertura em governança, risco e conformidade e no capitalismo de stakeholders. Juntas, ofereceremos aos líderes um C-suite mais abrangente e uma visão executiva dos riscos ambientais, sociais e de governança, junto às modernas práticas de governança já implementadas”.

Erich Lochner, CEO da Steele, comentou: “somos apaixonados pela entrega de soluções inovadoras de conformidade aos nossos clientes. Nossos melhores produtos revolucionaram a forma como as grandes e as pequenas empresas gerenciam o risco, dando aos líderes uma visão holística e realmente integrada do seu programa de conformidade. Estamos animados em construir essa base nos unindoàDiligent. A plataforma inovadora da Diligent aliadaàdedicação aos clientes semelhanteànossa é o que nos permite ampliar nosso conjunto de soluções, enquanto garantimos que nossos clientes ainda recebam a experiência de high-touch e alto valor esperada com a Steele”.

A conclusão da aquisição da Steele está prevista para o início de março. A District Capital Partners atuou como conselheira financeira exclusiva, e a Willkie Farr & Gallagher LLP como conselheira jurídica para a Diligent. Para a Steele, a UBS atuou como conselheira financeira, e a Goodwin Procter LLP como conselheira jurídica. A Bregal Sagemount adquiriu a Steele Compliance Solutions em 2016.

A Diligent também anunciou ontem a aquisição altamente complementar da Galvanize, empresa líder mundial em software de governança, risco e conformidade de SaaS. Essas duas aquisições juntas reunirão os respectivos líderes em governança, risco futuro e conformidade a fim de estabelecer a única plataforma moderna de SaaS de governança, risco e conformidade do mercado.

Sobre a Diligent Corporation

A Diligent fortalece a governança moderna, permitindo aos líderes transformacionais ajudar suas organizações a fazer a coisa certa. Nossa plataforma de governança oferece aos líderes novas formas de transformar digitalmente suas práticas de governança, desde o aumento da eficácia da diretoria e dos executivos até a gestão proativa de riscos e práticas de conformidade, passando pela integração em tempo real de dados da indústria e da empresa, como pontuação de risco cibernético e composição da diretoria. A Diligent capacita líderes e equipes a permanecerem conectados, informados eàfrente do que está por vir para que possam administrar organizações mais bem sucedidas, equitativas e sustentáveis – e criar mudanças positivas no mundo.

Hoje, quase 700 mil líderes de governança de mais de 19 mil organizações e 90 países contam com a moderna plataforma de governança da Diligent. Com mais de 1 mil funcionários no mundo todo, atendendo tanto aos setores público quanto privado, estamos ajudando as organizações a digitalizarem suas práticas de governança e a transformarem a governança efetiva em uma vantagem competitiva de longo prazo. A Diligent é apoiada pelos investidores líderes Insight Partners, Clearlake Capital e Blackstone. Saiba mais em diligent.com

Sobre a Steele Compliance Solutions, Inc.

A Steele é líder global em gestão de ética e conformidade. Somos parceiros das maiores e mais respeitadas empresas do mundo, para entregar produtos e serviços de conformidade que ajudam as organizações a adotarem uma cultura de conformidade enquanto protegem sua marca.

Saiba mais em steeleglobal.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Michael Padovano

[email protected]

908-510-8009

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: