A doçura de fontes naturais e saudáveis, como a stevia, disputa a preferência dos consumidores

Maringá, PR 25/10/2019 – “Seduzir o consumidor a viver uma nova experiência sensorial, despertando o paladar, através de produtos adoçados sem o açúcar tradicional…”

Mulheres usando calças já foi considerado um ato de rebeldia, em 1980 as mulheres tinham em média 4 filhos, atualmente elas têm 1. Em 1980 a expectativa de vida dos brasileiros era de 63 anos em 2020 devem ultrapassar os 72 anos, robôs e máquinas já são realidade no cotidiano das pessoas tanto quanto nos desenhos dos Jetsons.

O mundo muda e é preciso mudar com ele.

A primeira muda de cana chegou ao Brasil em 1532 e os engenhos de açúcar se multiplicaram pelo Nordeste. Mas em 2019 já se pode dizer que a doçura ganhou novas fontes.

São inúmeras as possibilidades de adoçar alimentos e bebidas mundo a fora. O prazer do doce se renova e reinventa constantemente para acompanhar as rápidas mudanças da sociedade.

Ter curvas, ser muito magra, ter muitos músculos, seguir padrões, não ter padrão, ter múltiplos estilos. Tudo isso influencia diretamente nas escolhas do que comer.
Seja qual for a escolha, as empresas apostam nos ingredientes naturais.

Já que é para ter diversidade, por que não apostar nos blends?
Com sua marca consolidada no mercado de adoçantes naturais, a Stevia Soul uniu a tradição da stevia e o frescor juvenil do xilitol e lançou em 2019 a marca Magrins, assinando produtos com blend de stevia e xilitol.

O consumo de produtos zero açúcar não passou ileso às mudanças da sociedade. Eles deixaram de ser um produto consumido somente por diabéticos ou idosos e passaram a compor a lista de compras de jovens e adultos de diferentes idades, perfis e regiões.

O café, o bolo, os doces, até aquela balinha que todo mundo carrega na bolsa, tudo isso já não depende do açúcar de cana para ser doce. A doçura agora tem fontes naturais como a stevia, com capacidade de adoçar sem calorias e com muitos benefícios a saúde.

“Seduzir o consumidor a viver uma nova experiência sensorial, despertando o paladar, através de produtos adoçados sem o açúcar tradicional, é a missão do MKT da Stevia Soul” , comenta Janaína Bahia, vice-presidente da companhia.

Esse mercado não deve parar por aí. Com o desafio de disseminar um novo paladar da doçura, a busca por ingredientes, sabores, aromas e texturas que enriqueçam ainda mais seus produtos, deverá ser a aposta para os fabricantes de alimentos funcionais nos próximos anos.

Website: https://www.lojasteviasoul.com.br

O mundo muda e é preciso mudar com ele.

Seja qual for a escolha, as empresas apostam nos ingredientes naturais.

Já que é para ter diversidade, por que não apostar nos blends?

Website: https://www.lojasteviasoul.com.br