A essência da vida é tema de curso na Quinta da Estância

5/8/2013 –

Dois dias para pensar sobre a sua essência e o seu propósito de vida. Esse é o objetivo do workshop Qual o seu propósito de vida?, que acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, na Fazenda, localizada em Viamão, a 40km de Porto Alegre. O desejo de evoluir e a procura pelo autoconhecimento serão conceitos trabalhados, bem como a vontade de mudanças positivas por meio de reflexões e desejos individuais.
Marcelo Cardoso, presidente e fundador do Instituto Integral Brasil, responsável pela inovação, sustentabilidade e RH do Grupo Fleury, e a psicóloga e Diretora do Instituto Evoluir, que tem como conceitos o acolhimento incondicional da abordagem Humanista e a ampliação da consciência da abordagem integral, Del Mar Franco comandarão o evento
As vagas são limitadas. O investimento do curso é de R$ 950,00 e inclui pernoite, welcome coffee, coffee breaks, almoços e jantar. As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected].

Sobre a Quinta da Estância
Fundada em 1992, a Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 350 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta. Em 2009, recebeu o reconhecimento Estadual e Nacional do Prêmio MPE Brasil – categoria Responsabilidade Social, concorrendo com mais de 57 mil empresas de todo o país. O empreendimento também possui, desde 1995, o primeiro criadouro conservacionista do Brasil com finalidade pedagógica, que cria a reproduz animais silvestres, especialmente em vias de extinção.