A Everbridge revela interface de alerta de frente de próxima geração para plataforma de alerta público global líder da indústria

OSLO, Noroega 20/1/2021 –

O líder da Gestão de eventos críticos (CEM) anuncia o novo Centro de alerta público, apresentando a pioneira Transmissão celular híbrida e gateway de alerta por SMS com base na localização

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG), o líder global em gerenciamento de eventos críticos (CEM), anunciou hoje o lançamento de seu Centro de alerta público aprimorado, a primeira interface modular e multicanal de frente com a capacidade de criar e transmitir uma combinação de transmissão celular e endereço, grupo e localização alertas de SMS baseados em alertas em todo o país a partir de um único console.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210119006020/pt/

Critical Event Management (CEM) leader announces new Public Warning Center (Photo: Business Wire)

Critical Event Management (CEM) leader announces new Public Warning Center (Photo: Business Wire)

Oferecendo a melhor interface de usuário (IU) da classe e design moderno, o Centro de alerta público altamente flexível serve como porta de entrada para o maior e único sistema de alerta público do setor que oferece suporte a qualquer configuração, desde um único canal básico até opções híbridas mais sofisticadas que combinam difusão celular e tecnologias multicanais, incluindo SMS, vídeo, mídia social, TV, rádio, sinalização digital, sirenes, site, e-mails e mais – seja no local, hospedado ou SaaS.

“Os governos exigem o melhor de ambas as opções – a capacidade de entregar um grande número de mensagens muito rapidamente, bem como a capacidade de apontar precisamente quem recebe alertas específicos. Everbridge é o único fornecedor de alertaàpopulação que elimina essas compensações e oferece recursos otimizados com base nas necessidades de cada país”, afirmou Michael Hallowes, ex-diretor nacional do programa de alerta de emergência da Austrália e diretor executivo da Zefonar.

A Everbridge também anunciou recentemente uma nova patente por seu trabalho revolucionário em permitir recursos de alerta de população de multimídia ponta a ponta. A patente – A 14º Everbridge no que se refere ao Aviso público e um dos mais de 160 em geral em seu pacote de produtos – destaca a necessidade de entregar alertas por meio de uma combinação de 5G, transmissão celular e multimídia.

Com um design focado na simplicidade, segurança e confiabilidade, o novo aplicativo oferece experiência de usuário, capacidade de resposta e desempenho incomparáveis. A interface do Centro de alerta público completa a integração total da recente aquisição da empresa de one2many, líder de mercado mundial em transmissão em células 4G/5G.

Tecnólogo e designer de UI/UX de renome mundial, Dr. John Maeda, que atua como diretor de experiência do cliente da Everbridge e foi reconhecido como uma das “75 pessoas mais influentes do século 21” pela Esquire afirmou: “O lançamento desta frente inovadora de Aviso público fornecerá às autoridades de alerta a flexibilidade sem precedentes que precisam alcançar para fora e comunique-se com o público quando for mais importante e através dos canais de comunicação mais adequados. A arquitetura altamente modular do Centro de aviso público se baseia na vasta experiência de nossa equipe e no feedback do cliente, reunindo as melhores práticas globais de países ao redor do mundo”.

Como a plataforma mais escalonável da indústria, a Everbridge fornece o único sistema de alerta público combinando difusão por celular e tecnologias multicanais baseadas em endereço, grupo e localização com compatibilidade 5G, permitindo distribuição de alerta de conteúdo multimídia. O novo Centro de alerta público atende e supera as necessidades de qualquer autoridade pública em busca de uma solução de alerta avançada para proteger seus cidadãos e visitantes – desde sistemas aprovados pela diretiva da UE até plataformas de alerta e alerta híbridas e multicanais mais sofisticadas.

A Everbridge representa o primeiro provedor de alerta populacional a servir toda a população de 11 países na Europa, Ásia, Oceania, Oriente Médio, África e Américas, apoiando cinco países da União Europeia (UE) em conjunto com o mandato da UE que exige que os países membros ter um sistema de alerta para toda a população implementado até junho de 2022. Em conformidade com o GDPR, o Aviso público da Everbridge não coleta nem armazena dados de informações de identificação pessoal (PII).

“Com a Everbridge, as autoridades públicas podem alcançar milhões em segundos conforme nossa solução aproveita a velocidade e o rendimento da rede da tecnologia de transmissão celular e a análise do movimento da população, capacidade multilíngue e comunicação bidirecional de endereço, grupo e localização baseado em SMS”, afirmou Javier Colado, vice-presidente sênior internacional.

Mais governos locais,estaduais, e nacionais implementam a plataforma Everbridge do que qualquer outra solução, oferecendo a capacidade de alcançar mais de 650 milhões de pessoas em todo o mundo. A Everbridge atualmente suporta alertas de toda a população em 11 países, incluindo Austrália, Grécia, Islândia, Holanda, Nova Zelândia, Noroega, Peru, Singapura e Suécia, bem como implantações em todas as províncias do Canadá e vários estados na Índia.

Abre a Everbridge

A Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa de software global que fornece aplicativos de software corporativo que automatizam e aceleram a resposta operacional das organizações a eventos críticos para manter as pessoas seguras e os negócios funcionando ™. Durante ameaçasàsegurança pública, como situações de atirador ativo, ataques terroristas ou condições climáticas severas, bem como eventos de negócios críticos, incluindo interrupções de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções da cadeia de suprimentos, mais de 5.400 clientes globais confiam no Plataforma de gerenciamento de eventos críticos da empresa para agregar e avaliar dados de ameaças de maneira rápida e confiável, localizar pessoas em risco e respondentes capazes de ajudar, automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos por meio da entrega segura para mais de 100 dispositivos de comunicação diferentes e acompanhar o progresso na execução planos de resposta. A Everbridge atende oito das 10 maiores cidades dos EUA, nove dos 10 maiores bancos de investimento com sede nos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, nove das 10 maiores empresas de consultoria globais, oito das 10 maiores montadoras globais, nove dos 10 maiores provedores de cuidados de saúde com base nos Estados Unidos e sete das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge está sediada em Boston, com escritórios adicionais em 20 cidades ao redor do mundo. Para obter mais informações, visite www.everbridge.com

Linguagem de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas”, dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995, incluindo, entre outras, declarações sobre a oportunidade prevista e as tendências de crescimento em nossas comunicações cruciais e aplicativos de segurança corporativa bem como nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas em relação às vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança no mercado e ampliar os mercados em que competimos por clientes, além de antecipar o impacto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicado de imprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições administrativas. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deve”, “acreditar”, “meta”, “projeto”, “metas”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “pretender”, variações desses termos ou o negativo dos mesmos e expressões semelhantes destinam-se a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo, mas não se limitando a: capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar como pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes, retendo e aumentando as vendas a clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo ‘Mass Notification’ e/ou a capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações cruciais direcionadas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidade de mercado e previsões de crescimento de mercado que podem ser imprecisas; não termos sido lucrativos de modo consistente historicamente e não podermos alcançar ou manter a lucratividade no futuro; os longos e imprevisíveis ciclos de vendas para novos clientes; a natureza de nossos negócios de nos expor a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossas parcerias de canal e parcerias de tecnologia; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento efetivamente; nossa capacidade de responder a pressões competitivas; potencial responsabilidade relacionadaàprivacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e outros riscos detalhados em nossos fatores de risco discutidos em apresentaçõesàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (“SEC”), incluindo, entre outros, nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2019 apresentadoàSEC em 28 de fevereiro de 2020. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa representam nossas opiniões na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas representativas de nossos pontos de vista em qualquer data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Everbridge:

Jim Gatta

Relações com a mídia

[email protected]

215-290-3799

Joshua Young

Relações com investidores

[email protected]

781-236-3695

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: