A líder mundial de mercado Fiat Chrysler Automobiles seleciona as soluções de conectividade da IDEMIA para melhorar sua experiência de veículo conectado

COURBEVOIE, França 10/2/2020 –

Equipada com as soluções de conectividade da IDEMIA, em conformidade com a GSMA, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) melhorará seu ecossistema conectado, tornando a condução mais segura e fácil do que nunca

A FCA está levando seu visionário programa global de telemática para o próximo nível com a integração da plataforma eSIM (DAKOTA) e do gerenciamento de assinatura (Smart Connect) da IDEMIA. Esses serviços inovadores, já operacionais, estão permitindo que a FCA otimize as operações diárias dos veículos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200210005526/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

O eSIM DAKOTA será incorporado diretamente nos novos modelos de veículos da FCA, que serão lançados em várias regiões. Combinada com o Smart Connect, essa solução ofereceàfabricante de automóveis a flexibilidade de escolher dinamicamente o melhor fornecedor de conectividade durante toda a vida útil do veículo em escala mundial.

As soluções da IDEMIA não apenas pavimentam o caminho para serviços sob demanda, como chamadas de emergência, manutenção preditiva e serviços relacionados com seguros, mas também simplificam o processo de fabricação e fornecem a capacidade de atualizar de maneira remota o software e adaptar os pacotes de conectividade aos regulamentos e requisitos locais.

Como a expectativa é de que os carros conectados representem mais de 90% das vendas totais de veículos até 2024 e o valor dos serviços conectados nos automóveis salte 28% entre 2017 e 2030, o mercado está preparado para o DAKOTA e o Smart Connect.

“À medida que aumenta o número de carros conectados, nossa parceria com a FCA mostra nossa experiência e know-how de alta tecnologia. O fato de as principais fabricantes de automóveis premium e mais de 500 operadoras de telefonia móvel no mundo todo recorreremàIDEMIA para ajudá-las a atender a diversas necessidades de conectividade e simplificar a migração para esse novo ecossistema mostra que somos claramente um parceiro confiável”, afirmou Yves Portalier, vice-presidente executivo de atividades de Dispositivos Biométricos e Automotivos da IDEMIA.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com 13 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa

Agência de RP: Havas Paris

Irina Pungaru

+33 6 13 02 34 76

idemia@havas.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: