A marcante Jéssica de “Salve Jorge” leva Carolina Dieckmann ao primeiro lugar no Ranking de Celebridades da PR Newswire em Janeiro

São Paulo 9/2/2013 – Em janeiro de 2011, a atriz também ocupava a segunda posição do ranking com a boa repercussão de Teodora em “Fina Estampa”.

No primeiro mês do ano, a mídia dedicada à cobertura de celebridades expandiu sua atenção também aos programas e séries de TV. As telenovelas continuaram com o primeiro lugar, mas o TOP 5 de celebridades trouxe beldades de outros tipos de programas. Carolina Dieckmann se despediu de Jéssica, a sofrida personagem de “Salve Jorge”, e alcançou a primeira colocação do Top Cast. Revistas como Estilo de Vida e Quem mostraram a beleza da atriz, que teceu elogios à sua personagem na novela das 21h, a mais difícil de sua carreira.

Após brilhar como Suelen em “Avenida Brasil”, Isis Valverde volta à TV como a cantora Sereia na microssérie “O Canto da Sereia” e ocupa o segundo lugar entre as celebridades mais abordadas pela mídia. Sabrina Sato já aparece na terceira posição, como um prenúncio do Carnaval, época em que a apresentadora estrela os principais espaços do noticiário.

Adriane Galisteu ganhou destaque na revista Caras e apareceu na terceira posição do ranking. Por fim, Mariana Ximenes, uma das queridinhas da imprensa, ocupou a quinta posição do Top Cast, com a capa da revista Claudia.

No mesmo período de 2011, Juliana Paes liderava o ranking, com a preparação para ‘Gabriela’. Carolina Dieckmann colhia os frutos do sucesso de Teodora de “Fina Estampa” e aparecia na segunda colocação.

“A hora do adeus”
Carolina Dieckmann
372.664 pontos
Carolina Dieckmann se despede de Jéssica de ‘Salve Jorge’, a personagem mais difícil de sua carreira, e ganha as capas das revistas Estilo de Vida e Quem. Dona de um corpo escultural, revela como lida com o assédio e relembra o caso em que suas fotos íntimas foram divulgadas: “A nudez nunca foi o problema para mim. Mas sim, o crime, pois tentaram me chantagear. As fotos em si não me tiraram o sono”.

Isis Valverde
303.116 pontos
Isis Valverde brilha na pele da cantora Sereia na microssérie ‘O Canto da Sereia’ e conquista os jornais. Atriz também fala sobre sua transformação após Suelen de ‘Avenida Brasil’.

Sabrina Sato
237.287 pontos
Sabrina Sato mostra o equilíbrio perfeito na capa da Nova, e fala sobre a nova vida de solteira: “Desde os 20 anos engato um namoro no outro. Agora estou descobrindo como é ficar sozinha. E estou amando”.

Adriane Galisteu
224.906 pontos
Adriane Galisteu é matéria na Caras e fala sobre vida pessoal e projetos para 2013. A apresentadora também destaca sua relação com o público: “Minha relação com os fãs sempre foi honesta. Se eu errar, vai ser em público”.

Mariana Ximenes
220.000 pontos
Capa da revista Claudia, a queridinha Mariana Ximenes fala sobre a profissão: “Gosto muito do que faço e não tenho medo do trabalho. A minha parte para os sonhos darem certo eu faço”.

Sobre o Top Cast da PR Newswire
O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também os veículos em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada veículo, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A pesquisa contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire
A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo. Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 58 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar, direcionar e distribuir conteúdo e depois medir seus resultados através de canais tradicionais, digitais, portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural mundial e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc (www.ubm.com).

Informações para a imprensa PR Newswire:
Tatiana Meneses – [email protected]
Gerente de Comunicação e Marketing, América Latina