A nova plataforma exclusiva para descobrir e contratar Fotógrafos e Cinegrafistas profissionais no Brasil.

Brasil 19/4/2013 – Essa será também a nossa filosofia! Preferimos qualidade a quantidade e por isso a nossa plataforma será exclusiva: os Profissionais Zoomyard terão que ser aprovados por nossa equipe de avaliação.

Com lançamento oficial do website previsto para breve, Zoomyard será a nova plataforma exclusiva para descobrir e contratar Fotógrafos e Cinegrafistas profissionais no Brasil.

Preocupado com a qualidade do serviço prestado ao Cliente bem como com a garantia da existência de freelas bem pagos que valham a pena para os Profissionais, Zé Figueiredo – Co-founder e CEO do Zoomyard – afirma que “a Internet está cheia de “websites de trabalhos para freelancers” prometendo dinheiro além da sua imaginação, em troca de apenas alguns minutos do seu tempo. Mas a dura realidade é que muitos deles são uma perda de tempo.” Acrescentando que “normalmente uma superabundância de freelancers procurando emprego impulsiona os preços para baixo, fazendo com que a maioria dos freelas não valham a pena. Ou, os próprios trabalhos em oferta pagam pouco ou nada logo à partida.”

Ultimamente, em resposta a esta “corrida para o fundo” alguns sites estão surgindo visando freelancers que querem comer mais do que arroz com feijão. Estes sites de alta qualidade normalmente costumam oferecer algo no caminho da curadoria – ou do talento dos freelancers, ou dos trabalhos em oferta, ou até ambos.

“Essa será também a nossa filosofia! Preferimos qualidade a quantidade e por isso a nossa plataforma será exclusiva: os Fotógrafos e Cinegrafistas do Zoomyard terão que ser aprovados por nossa equipe de avaliação.”

Após realizar o cadastro na plataforma o Profissional terá que esperar a aprovação ou não do seu perfil. “Teremos uma equipe especializada responsável pela seleção.” Uma vez que o perfil é aprovado, os Profissionais poderão expor o seu portfolio, interagir com a restante Comunidade Artística e encontrar jobs postados por Clientes. Segundo Zé Figueiredo “O Zoomyard será uma meritocracia. Após cada trabalho realizado, o Cliente poderá avaliar e comentar a qualidade do trabalho final e futuros Clientes poderão ter acesso a avaliações de Clientes passados. O sistema permite assim ao Cliente ter maiores certezas quanto ao que esperar da qualidade dos serviços prestados e garante que os melhores Profissionais conseguirão mais trabalhos que os outros.”

O site ficará aberto ao Publico em breve, mas já a partir do próximo mês “iremos realizar alguns testes com alguns Profissionais.” Por isso se estiver interessado basta cadastrar-se no site (www.zoomyard.com) e poderá ser contatado para ser um dos primeiros a experimentar a plataforma.

Website: http://www.zoomyard.com

Web Site: