A Novíssima ‘League of Angels’ é Iminente e Será a Primeira MMOARPG da Série

XANGAI 7/1/2020 –

Sete anos após a estreia da ‘League of Angels’, a YOOZOO Games deve lançar o capítulo mais recente da série. ‘League of Angels – Heaven’s Fury’ leva o jogo a um mundo em profundidade incomparável, gráficos espetaculares e combate em tempo real impressionante.

‘Heaven’s Fury’ leva você a um mundo fantástico, assim que os deuses caíram da graça e no domínio corrupto da Caixa de Pandora. Assumindo o papel do escolhido, você deve reunir os anjos lendários e recuperar os céus.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200107005385/pt/

Divinity breaks the darkness in all-new League of Angels (Graphic: Business Wire)

Divinity breaks the darkness in all-new League of Angels (Graphic: Business Wire)

Ao longo desta jornada épica, você descobrirá uma abundância de recursos centralizados nos modos PvE e PvP totalmente novos e inovadores; oferecendo uma experiência divina aos fãs da ‘League of Angels’, todos trazidosàvida por belos visuais e um nível de detalhes nunca antes visto na série.

O modo de história tradicional oferece uma história forte e divergente, colocando você na linha de frente da batalha pelos céus. Você escolherá entre três heróis lendários: o poderoso Dragão, o enigmático Mago ou o mortal Archer; cada um oferecendo seus próprios conjuntos de habilidades e estilos de jogo. Qualquer herói que você escolher em sua missão, poderá adicionar ao seu arsenal e força com anjos, montarias, espíritos e todo tipo de equipamento útil. Afinal, se você irá derrotar a escuridão e restaurar a paz no mundo, precisará de ajuda.

O enredo mantém a sensação clássica da ‘League of Angels’, além de oferecer um enredo totalmente novo, como exibido pelo trailer abaixo em:

https://youtu.be/kI2om-2cvpQ

Faça uma pré-inscrição aqui na ‘League of Angels – Heaven’s Fury’agora para obter muitas vantagens no jogo quando este for lançado. Mantenha-se atualizado com as novidades do Facebook aqui.

Sobre a YOOZOO Games

A YOOZOO Games é uma empresa global de entretenimento especializada no desenvolvimento e distribuição de jogos. A empresa tem sede em Xangai, com escritórios em Londres, Berlim, Hong Kong, Singapura e outras grandes cidades. Desde sua fundação em 2009, a YOOZOO lançou uma infinidade de produtos de grande sucesso, como Game of Thrones Winter is Coming, Legacy of Discord – Furious Wings e League of Angels, e forjou uma forte rede mundial de distribuição.

Site Oficial http://global.yoozoo.com/

Portal Global de Games https://www.gtarcade.com/

LinkedIn linkedin.com/company/yoozoogames

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sean Young

Gerente de Relações Públicas no Exterior na YOOZOO Games

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: