A presidência da Saudi Urban20 deseja à Itália ‘Buona Fortuna’ com a presidência da Urban20 em 2021

RIADE, Arábia Saudita 26/11/2020 –

O presidente do U20 diz estar confiante de que a próxima presidência italiana levará adiante o legado do Urban20 2020, com base no trabalho recorde liderado pela presidência saudita.

Opresidente da Urban20 (U20), Sua Excelência Fahd Al-Rasheed, presidente da Comissão Real da Cidade de Riade desejou hoje a seus homólogos italianos boa sorte ou “Buona Fortuna” enquanto a Itália se prepara para assumir as rédeas da presidência do G20 de 2021 e do grupo de engajamento das cidades, o U20.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201126005786/pt/

HE Fahd Al-Rasheed, chair of U20 Riyadh 2020 - (Photo - AETOSWire)

HE Fahd Al-Rasheed, chair of U20 Riyadh 2020 – (Photo – AETOSWire)

“A cidade de Riade está imensamente orgulhosa e honrada por ter presidido o U20 em 2020. Temos orgulho do progresso que fizemos juntos como os U20 de 42 cidades e 30 think tanks, universidades e entidades multilaterais. Colaboramos, inovamos e encontramos pontos em comum. Discutimos os desafios e soluções experimentados pelas cidades de todos os continentes. Nos concentramos no objetivo comum de reconstruir de uma forma melhor. Enquanto trabalhávamos para trazer as questões urbanasàtona, um recorde de 39 prefeitos e representantes das principais cidades endossaram o Comunicado U20 de 27 pontos. Roma e Milão estiveram envolvidas em cada passo do caminho e estão excelentemente posicionadas para construir mais sobre este impulso e corpo de trabalho.”

U20, Sua Excelência Fahd al Rasheed explicou ainda que o mantra saudita do G20 de “realizar as oportunidades do século21 para todos” foi entusiasticamente adotado e aprofundado pelas delegações dos U20 que trabalharam durante todo o ano em três temas: “Comunidades prósperas inclusivas”; “Economia circular, carbono-neutro”; e “Soluções urbanas baseadas na natureza”.

Ele acrescentou: “Quando as cidades foram desafiadas pela pandemia, o U20 estabeleceu um Grupo de Trabalho Especial sobre a COVID-19 para desenvolver uma resposta orientada para a ação. A recomendação principal foi o desenvolvimento de um Fundo Global de Resiliência Urbana, o primeiro fundo por cidades, para as cidades. As cidades de Riade, Buenos Aires e Roma estão desenvolvendo o Fundo para combater a pandemia e mitigar os choques urbanos, acelerando a transmissão de aprendizado e ideias entre as cidades para um futuro mais seguro e resiliente para todos os residentes urbanos.”

“Continuaremos a apoiar o U20 de todas as maneiras possíveis, e estendemos nossos melhores votos de sucesso e boa sorteàpresidência italiana do U20”, concluiu Sua Excelência Fahd Al-Rasheed.

Para mais informações, acesse www.urban20Riyadh.org ou entre em contato com a Equipe de Mídia do U20 em [email protected].

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

APCO Worldwide

Caroline Rowe

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: