A Presidio alcança o status de Parceiro Premier na Rede de parceiros da Amazon Web Services

NOVA YORK 23/2/2021 –

A Presidio, maior provedora de serviços e soluções de TI, anunciou hoje que atingiu o status de Parceiro Premier na Rede de parceiros (APN) da Amazon Web Services (AWS).

Conquistar o status de Parceiro Premier da APN diferencia a Presidio como um Parceiro AWS que demonstra expertise e notável sucesso em ajudar os clientes a projetar, arquitetar, construir, migrar e gerenciar suas cargas de trabalho na AWS.

“A Presidio está orgulhosa de alcançar o status de Parceiro Premier na Rede de parceiros da AWS,” afirmou Chris Cagnazzi, Vice-presidente sênior e Gerente-geral da Presidio Cloud Solutions. “A conclusão do rigoroso processo de demonstração de nosso expertise da AWS, incluindo o extenso processo de credenciamento e certificação, mostra que nossa equipe é dedicada a ajudar os clientes a alcançarem seus resultados de negócios e objetivos de tecnologia potencializando a agilidade, a amplitude de serviços e o ritmo de inovação da AWS.”

A Presidio trabalha em conjunto com a AWS desde a pesquisa e o desenvolvimento, até a inovação digital e grupos de produtos, serviços profissionais e vendas. “Sentimos modéstia e motivação quando nossos colegas da AWS reconhecem que a Presidio vive vários dos Princípios de liderança da Amazon, como Obsessão pelo cliente, Viés de ação e Pense grande”, acrescenta Chris Cagnazzi.

A Presidio Cloud Solutions permite que seus clientes transformem seus negócios, agregando resiliência, segurança e escalabilidade ao potencializar a AWS. A Presidio ajuda a automatizar processos, capacitar pessoas e inovar com tecnologia para levar a estratégia de nuvem e a adoção ao próximo nível. Ao alinhar de perto seus serviços e soluções aos parceiros estratégicos, a Presidio oferece a estratégia de nuvem, a arquitetura e os serviços de implementação em conjunto com a modernização de dados e aplicativos em toda a nuvem híbrida.

Sobre a Presidio

A Presidio é uma provedora líder de serviços e soluções de TI que ajuda os clientes a conectarem a TI de hojeàTI de amanhã. Nosso profundo expertise de tecnologia em nuvem, segurança, infraestrutura de TI moderna e networking sustenta nossa capacidade de ajudar os clientes a acelerarem o tempo para resultado por meio de plataformas digitais ágeis. Proporcionamos esse expertise de tecnologia com um modelo de ciclo de vida completo de serviços profissionais, gerenciados e de suporte que incluem estratégia, consultoria, implementação e design.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Liz Albert

Diretora de Marketing

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: