A primeira colônia do mundo ainda existe e pode ser um verdadeiro objeto de decoração diferenciado

São Paulo 27/3/2020 –

Joias da perfumaria internacional não merecem ficar escondidas. Seja pelo design do frasco ou pela fragrância que traz um toque de requinte ou aconchego em muitas marcas, o fato é que perfumes icônicos podem ganhar um destaque na decoração e trazer muito mais requinte à decoração. Esse é o caso da colônia 4711, um perfume com uma história que sempre rende boas conversas. Imagina ter em sua casa um frasco da primeira colônia do mundo, que herdou o nome da cidade alemã onde foi criada, e a sua fórmula é um segredo guardado há mais de 225 anos?

Séculos atrás, o perfume era conhecido como água de Mülhens, uma bebida terapêutica, que costumava ser consumida pura ou misturada ao vinho, durante brindes e momentos comemorativos da alta-sociedade. Todos queriam saber qual era o segredo que esse líquido guardava e qual era a mítica que o tornava tão desejado. Quando Napoleão Bonaparte (a cidade de Colônia foi ocupada pela França entre 1804 e 1814, ordenou que todas as fórmulas consideradas medicinais fossem publicadas, Mülhens transformou o elixir na fragrância que se tornaria mundialmente conhecida como colônia 4711. O novo nome era uma homenagem a Napoleão, que vivia no número 4711, que era um entusiasta dessa “água milagrosa”.

Com a chegada de uma nova década, a marca se reinventa e lança as edições 4711 Remix Cologne Lavanda e Laranja. As novas fragrâncias são frescas e ideais para relembrar essa sensação durante todo o ano. A novidade da perfumaria internacional chega ao país com exclusividade pela Excellence, especializada na distribuição de fragrâncias e cosméticos importados para todo o território brasileiro.

Já a fragrância 4711 Original EAU de Cologne é aroma terapêutica e pode ser utilizado em todo o corpo, roupa de cama, ambientes e durante práticas relaxantes. As notas de cabeça são vitalizantes e refrescantes, trazidas pela tangerina, limão e laranja. Já as notas de coração, lavanda e alecrim, relaxam e ajudam a manter o equilíbrio. E o nerole (flor de laranjeira), que é a nota de fundo, acalma e traz sensação de bem-estar.

Para compor decorações, basta usar a imaginação. Em lavados fica elegante e pode ser combinado o aroma e as cores da embalagem na mesma palheta ou fazendo constrastes.

Website: https://www.excellenceimp.com.br

Web Site: