A Procura pela espiritualidade no Brasil nos últimos 5 anos

24/10/2019 –

No Brasil, desde sempre a busca pela espiritualidade é imensa. Os brasileiros são fortemente ligados à magia e às simpatias, bem como à religião. Falando ainda sobre isso, é possível afirmar que o Brasil é um foco de grande mistura cultural, o que só salienta a variedade de crenças existentes no país.

A maioria dos brasileiros já buscou por algum tipo de simpatia para o amor, seja devido a isso ter sido passado de geração em geração, ou em razão das simpatias serem extremamente famosas.

Os mais antigos falam sobre a caminhada espiritual e sobre a magia com muita naturalidade, de modo que isso se confunde até a algum tipo de superstição. Inclusive, é possível participar do estudo sobre a intimidade do brasileiro com as simpatias.

A busca pela espiritualidade no Brasil

Desde o ano de 2014, é possível notar um crescente volume de buscas online pela religião. Isso quer dizer que o povo brasileiro, cada vez mais, tem buscado conectar-se com a religião e com a espiritualidade, podendo ver o aumento das buscas na ferramenta Google Trends.

As raízes brasileiras estão fundadas na umbanda, nas simpatias e nas mandingas, mas não para por aí: a busca dos brasileiros pela espiritualidade vai muito além disso.

Um pouco mais a cada ano, os brasileiros buscam conhecimento em relação à vida após a morte. O acesso a livros e estudos também se tornou muito maior com o passar do tempo.

No ano de 2019 a busca pela espiritualidade passou por um grande pico, desde então os números não voltaram ao que eram antes. ( como se comprova nos gráficos. )

Os brasileiros e o banho de arruda

O banho de arruda já é um velho conhecido das pessoas que se interessam pelas simpatias. Quem já fez afirma que este banho pode ser libertador e purificador.

O banho é utilizado para mandar embora as energias negativas, desde a inveja até a má sorte. Os brasileiros têm buscado muito por este banho a fim de se munirem de uma energia mais leve.

Desde 2014 a busca pelo banho de arruda passou por altos picos de concentração de busca, ainda que com pequenas quedas, a procura pelo banho ainda é bastante alta no Brasil.

O aumento drástico da busca pela oração quântica no Brasil

A oração quântica é um dos assuntos mais buscados do momento, tem relação com a lei da atração que e algo que tem tido cada vez mais buscas também.

A oração quântica pode auxiliar a atingir objetivos, acalmar, encontrar paz… funciona quase como uma meditação para o corpo físico e espiritual.

Entre os resultados deste estudo, este certamente é o mais chocante de todos: a busca aumentou de maneira considerável com o passar do tempo.

Até 2017, o assunto era pouco pesquisado. As buscas aconteciam, mas em pouco volume. Com o “boom” do assunto surgindo em filmes, peças e livros, a pesquisa aumentou drasticamente.

No ano de 2019 as buscas pela oração quântica são muitas. Um dos assuntos relacionados à espiritualidade mais buscados em todo o Brasil.

Cada vez mais os brasileiros encontram respostas sobre a oração quântica. Dados extraídos no Google Trends

Simpatia para o amor ainda são líderes de pesquisa

Quando o assunto é a busca por simpatias, as relacionadas ao amor e conquista lideram todas as listas de busca.
Os brasileiros não medem esforços para conseguirem a atenção da pessoa amada, ao menos é isso que dizem os trends de busca.

Existem inúmeros tipos de simpatias, das mais fáceis até as mais difíceis e rebuscadas. Os brasileiros não economizam acessos a este tipo de site.

No ano de 2016 foi quando houve o maior pico de buscas pelas simpatias de amor. Os números cresceram em disparada em relação aos anos anteriores, ainda não se sabe a que se devia o aumento das buscas.

Tarot online

O Tarot online ainda é algo recente, mas isso logo de cara ganhou a simpatia dos Brasileiros. A ideia é que o consultante acesse um site e tire a sua sorte nas cartas, de modo que estas tragam uma mensagem de reflexão.

Existem ainda muitas especulações acerca dessa modalidade de Tarot, mas isso não impede que os acessos venham crescendo dia após dia.

Site como o Tarot Ativo são os mais procurados, dão praticidade de consultar as cartas no conforto do lar é uma forte motivação para quem busca por esse tipo de conteúdo. Dados obtidos que comprovam o aumento da pesquisa pelo tarot

A busca do brasileiro pela espiritualidade tem aumentado muito com o passar do tempo, as religiões como um todo passaram a ser um foco ainda maior de interesse em todos os estados do Brasil. Com isso veio, então, o aumento no número de sites dentro deste nicho.

A procura pela espiritualidade no Brasil tende ainda a aumentar com o passar do tempo. Cada ano tem as suas próprias tendências de busca, o que faz com que os brasileiros se engajem mais ou menos em determinados assuntos.

Artigo por: NetConteúdos com apoio www.simpatiaspoderosas.info

Website: https://www.simpatiaspoderosas.info/