A “receita” secreta das aprovações do Green Card

São Paulo 12/2/2020 – Posso dizer que o time cuida do processo de um cliente, como se fosse uma joia rara

Cada vez mais brasileiros estão aptos a receber a residência permanente dos EUA

A pauta imigração está presente em todos os jornais do mundo e principalmente na internet, diversas empresas oferecendo serviços imigratórios, mas como em qualquer outra área, isso não quer dizer que a quantidade está relacionada a qualidade.

Atualmente na Flórida, Estados Unidos, há aproximadamente 400 mil brasileiros, segundo o Consulado do Brasil em Miami, Flórida, todos os dias chegam mais, e mais imigrantes querendo morar na terra do tio Sam. Porém, como é de conhecimento dos imigrantes, as leis de imigração americana estão cada vez mais rígidas e encontrar uma saída para um pleito que leve ao tão sonhado Green Card tem sido um desafio para a maioria dos advogados.

Quem tem sorrido largamente são os clientes da D4U USA, empresa com sede em Washington D.C. e escritórios na Flórida e em São Paulo, Brasil. A empresa publica regularmente os depoimentos dos clientes, os casos aprovados e recentemente, tem publicado alguns vídeos onde os clientes quase que desenganados por outros advogados, têm tido seus Green Cards aprovados.

O segredo desse sucesso, segundo o CEO, Wagner Pontes, está no profundo conhecimento das regras e jurisprudências mais recentes, que poucos advogados, são realmente experts e no poder de persuasão inserido nas petições, petições essas desenvolvidas por um time de especialistas, alguns deles, como a Dra Kris Lee, advogada de imigração há mais de 30 anos nos EUA. “Posso dizer que o time cuida do processo de um cliente, como se fosse uma joia rara, o conteúdo passa por profissionais muito habilidosos e conhecedores das leis americanas. Além disso, cada petição é feita com exclusividade, contendo muitas evidências e estudos americanos, onde, comprovamos para o agente de imigração, que a vinda desse profissional, irá de fato, contribuir para o mercado de trabalho e/ou para a economia americana. Esses são os ingredientes: domínio no conhecimento das leis migratórias, especialmente nas jurisprudências mais recentes, atenção a história do cliente, detalhamento e visão estratégica.”

As histórias mais recentes estão publicadas nas mídias sociais da empresa, mas duas delas chamam atenção.

No mês passado, um português, Youtuber que faz testes em cigarros eletrônicos e vaporizadores (vapes), teve seu green card através de “habilidades especiais, aprovado. Sim, ele é especial por ter somente duas pessoas no mundo(ele e mais um americano) que fazem testes detalhados profundamente detalhados. Seu trabalho é voltado especificamente para a segurança e o desenvolvimento dos produtos. Ele chegou a consultar outros advogados, onde alguns disseram pra ele desistir! Que para ter um green card aprovado através de “Habilidades especiais”, ele deveria ter um prêmio mundial. Mas, a D4U enxergou brechas na jurisprudência e, aceitou o caso, mesmo sabendo que a estratégia seria muito sagaz. “Por conta dessa expectativa toda, decidimos fazer o anúncio de forma diferente para ver a reação do cliente na hora de saber que agora é oficialmente um residente americano e aí, que veio a ideia de gravar o momento da notícia das aprovações em vídeo”, conta Pontes

Mas o campeão por ter arrancado lágrimas dos seguidores, foi a história de um brasileiro, engenheiro mecânico, que tinha sido convencido pelo advogado contratado pela empresa onde ele trabalhava, a fazer o processo para o visto H1B (Visto de trabalho temporário, solicitado pela empresa contratante, mas só concedido pelo governo por meio desse sorteio), pois segundo esse outro advogado, ele também não teria chance alguma pedindo o green card direto, através do visto de “habilidades especiais”.

Resultado, o cliente teve o visto H1B recusado e acabou pedindo ajuda para a D4U USA, inclusive, com o prazo muito justo para aplicação, já que tinha ordem da imigração americana para deixar os EUA em até 60 dias. Em tempo recorde, a D4U USA montou todo o processo para ele, através do visto de “Habilidades Especiais”, o agente de imigração responsável por analisar o caso, teve dúvidas da sua importância nacional e sinalizou que o caso poderia ser reprovado, quando enviou uma carta de “intenção de recusa”, mais conhecida como NOID(Notice of Intent to Deny), mais uma vez o time de advogados e assistentes legais do escritório, colocou todo o conhecimento e poder de persuasão em prática e, demonstrou mais uma vez que o engenheiro mecânico, desempenhava uma atividade de mérito substancial e de importância para os EUA, já que o país, sofre hoje com déficit de profissionais
dessa área. O Resultado foi o esperado: Ele teve o caso revisto e o green card aprovado.

Para assistir esses casos de sucesso, acesse o Instagram da @d4u_law_group

Website: http://www.d4uusa.com

Web Site: