A tatuadora Karlla Mendes une a força e a beleza das pedras preciosas e cria uma arte exclusiva para mulheres, a Jewelry Tattoo

São Paulo 20/11/2019 – “Para quem queira minha arte, quem queira minha energia, porque nesse tipo de arte eu acabei colocando toda minha energia, toda minha alma.”

Com 18 anos de experiência em tatuagem, a tatuadora Karlla Mendes teve um insight ao sofrer de uma grave depressão, há um ano, que a levou a criar uma arte que mescla a tatuagem a joias e pedras preciosas, um estilo exclusivo que tem lotado a agenda da artista, com espera de mais de seis meses, e a levou a eventos internacionais em todo o mundo.

“Eu sempre tentei fazer as tatuagens integradas ao corpo e à estética de cada pessoa para uma arte valorizada. Eu sempre tive muita preocupação com isso, então pensei: por que não juntar tudo? Resolvi unir no meu novo estilo de tattoo o que eu mais gosto: as joias, que significam empoderamento, os traços finos (meu próprio estilo) e os ornamentos, e fazer alguma uma arte que tenha sentido para a vida de alguém”, destaca.

A tatuadora pensou em unir esses elementos em uma tatuagem cheia de significado para clientes exclusivos. “Para quem queira minha arte, quem queira minha energia, porque nesse tipo de arte eu acabei colocando toda minha energia, toda minha alma. Então eu acabo me entregando para criação daquele desenho e tento fazer da melhor maneira possível, pensando em tudo de bom que aquilo vai agregar para vida da minha cliente, da pessoa que me procura”.

Arte exclusiva para cada mulher

A definição do desenho e da pedra que a cliente quer usar depende de uma conversa da tatuadora com a pessoa que quer ser tatuada. “Eu procuro conversar, entender o significado daquela tatuagem. Às vezes, é uma homenagem para alguém especial ou apenas um presente para ela mesmo. Outras vezes, a cliente saiu de uma fase ruim, de uma depressão, e quer dar um up em sua vida, começar do zero”, explica.

Dia solidário para o Driblando o Câncer

Karlla, em meio à agenda lotada, busca espaço para ajudar outras causas. Foi assim que ela decidiu criar um dia solidário apoiando o projeto Driblando o Câncer. No dia 30 de novembro, a tatuadora reunirá seis profissionais em seu estúdio, que farão tatuagens por R$ 100,00. O faturamento do dia será doado à campanha, que visa defender a luta contra o câncer em quatro pilares: prevenção, diagnóstico precoce, acesso ao SUS, e a priorização da doença nas políticas públicas, focadas na conscientização pública em um Jogo de Celebridades no dia 15 de dezembro, no Parque São Jorge, Estádio do Corinthians. Deverá ser feito um agendamento prévio para fazer as tatuagens.

Serviço:

Dia Solidário

É necessário agendamento prévio

Data: 30 de novembro, sábado

Hora: das 10h00 às 18h00

Local: Stylo Tattoo – Av. Leôncio de Magalhães, 781 – Jardim São Paulo, São Paulo – SP

Preço das tatuagens: R$ 100,00

Arte exclusiva para cada mulher