Abertas as inscrições para a corrida Track&Field Run Series

Uberlândia, MG 9/5/2013 –

O circuito de corridas de rua da Track&Field Run Series, reconhecido pela organização diferenciada e pela série de benefícios oferecidos aos atletas participantes, volta a acontecer no Uberlândia Shopping, no dia 16 de junho, às 8h. As inscrições já começaram e podem ser feitas até o dia 11 de junho ou até atingir o limite técnico da prova, pelo site www.tfrunseries.com.br.
Os inscritos têm direito a massagem após o evento, hidratação pós prova com Gatorade, frutas na chegada da corrida, estacionamento gratuito e kit atleta diferenciado exclusivo Track&Field. A retirada dos kits deve ser feita quatro dias antes da corrida, exclusivamente na loja Track&Field do Uberlândia Shopping, até o dia 15 de junho. O horário é o de funcionamento da loja.
De acordo com dados da Track&Field, o circuito ganhou espaço com 45 etapas em 2013 em 24 cidades brasileiras. “Em agosto do ano passado, mais de 1.200 inscritos estiveram presentes no evento, promovido pela Track&Field Run Series, em parceria com o Uberlândia Shopping. A corrida foi um sucesso. Atraiu atletas amadores e profissionais, em provas de 5 km ou 10 km, realizadas nas principais ruas e avenidas de Uberlândia, adjacentes ao shopping”, disse o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.
Serviço:
Data: 16/06/2013
Inscrições: até 11/06 ou até atingir o limite técnico da prova
Local: Uberlândia Shopping
Inscrições: www.tfrunseries.com.br ou (34) 3214.3302/32143304

Sobre o Uberlândia Shopping
O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta com 201 lojas, sendo 121 lojas satélites e sete âncoras, distribuídas em dois pisos. São 35 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis e um parque de bicicletas com 170 lugares, interligado à ciclovia urbana da cidade. Com a chegada da Zara o shopping passa a ter uma Área Bruta Locável de 45,8 mil m².
Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping, segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu a obra do Uberlândia Shopping as certificações ISO 14001, de gestão ambiental e OHSAS 18001, referente às boas práticas em Saúde e Segurança do Trabalho Ocupacional.
Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br