Abertas inscrições para curso de comunicação assertiva

Curitiba-PR 9/4/2013 – Serão 15 horas de curso que abordarão temas como a arte de saber ouvir e falar, a importância de um profissional assertivo

De 15 a 18 de abril, a ABRH-PR – Regional Norte promove o curso Comunicação Assertiva: competência essencial na vida e no trabalho, ministrado pela psicóloga Cristina Maia Mendes, especialista em programas de desenvolvimento de lideranças em organizações e comunidades. A iniciativa visa a estimular os participantes a exercitarem relações interpessoais mais produtivas, construtivas e saudáveis por meio da comunicação assertiva.
Serão 15 horas de curso que abordarão temas como a arte de saber ouvir e falar, a importância de um profissional assertivo, elementos e processos que intervêm na comunicação interpessoal e confronto construtivo, além de noções e informações sobre a comunicação assertiva.
Há 16 anos atuando na área de desenvolvimento de lideranças, Cristina possui pós-graduação em psicologia organizacional e de trabalho e formação em análise transacional e “coaching”. De acordo com ela, por meio de atividades teóricas e vivenciais, o curso orientará os participantes sobre como desenvolver o comportamento assertivo na vida e no trabalho.
Mais informações
Curso Comunicação Assertiva – competência essencial na vida e no trabalho
Ministrante: psicóloga Cristina Maia Mendes
Data: de 15 a 18 de abril, das 19 às 22h45
Local: Rua Santa Catarina, 50 – 25º andar – Londrina – PR
Inscrições: ABRH-PR – Regional Norte (Rua Souza Naves, 9 – sala 510, Londrina-PR) (43) 3324-1144

Web Site: