ABES promoverá webinar gratuito com o tema “Pandemia da Covid-19 e seus impactos jurídicos e regulatórios”, dia 23 de abril

São Paulo 20/4/2020 –

Evento online é parte do programa ABES Conecta, iniciativa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES realizará, no dia 22 de abril (quarta-feira), das 11h às 13h, um webinar gratuito com o tema “Pandemia da Covid-19 e seus impactos jurídicos e regulatórios”. A apresentação será realizada pelo especialista Carlos Roberto de Oliveira, diretor administrativo e financeiro da Agência Reguladora ARES-PCJ e Doutor e Mestre pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

As inscrições podem ser feitas neste link: https://bit.ly/2Vy59lI

O evento online é parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

Serviço:

ABES CONECTA – “Pandemia da Covid-19 e seus impactos jurídicos e regulatórios”

Quando: dia 23 de abril (quinta-feira), das 11h às 13h

Evento online gratuito

Inscrições: https://bit.ly/2Vy59lI

Sobre a ABES

Com quase 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de
Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.
www.abes-dn.org.br

Website: http://www.abes-dn.org.br

Web Site: