ABRH-RS inicia curso de Competências Interpessoais na próxima segunda-feira

Porto Alegre 23/7/2013 –

Na próxima segunda-feira, 29 de julho, a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), realizará o curso de Competências Interpessoais. O encontro acontecerá das 18h às 22h, na sede da ABRH-RS (Rua dos Andradas, 1234/1802 – Centro, Porto Alegre/RS). As inscrições podem ser feitas pelo site www.abrhrs.com.br.

A psicóloga, especialista em Psicologia Organizacional e em Marketing, mestre em Ciências Empresariais, Adriana Martello ministrará o curso que possui carga horária de 8 horas. O objetivo da capacitação é propiciar uma oportunidade de vivência grupal e um espaço em que os participantes possam rever seus modelos mentais. A ideia é que os participantes entendam e reconheçam seus próprios talentos, dificuldades, valores, conceitos e paradigmas pessoais, bem como a interferência desses aspectos na qualidade das relações que estabelecem no âmbito profissional e pessoal.

Entre os assuntos que serão abordados estão: introdução ao conceito de competências e sua importância no mundo do trabalho na atualidade; auto e heteroconhecimento (auto e hetero percepção, aceitação e crítica); comunicação efetiva; percepção (primeira impressão, estereótipos, julgamentos e fatos); a arte da conversação: ontologia da linguagem (os domínios do humano); e ética nas relações.

Mais informações no site www.abrhrs.com.br ou pelo telefone (51) 3254-8222. Outras novidades sobre a ABRH-RS podem ser acompanhadas pelo Twitter: @abrhrs.

SERVIÇO:
Curso de Competências Interpessoais

Quando: 29 de julho
Horário: 18h às 22h
Carga horária: 8 horas
Instrutores: Adriana Martello
Local: Sede ABRH-RS – Rua dos Andradas, 1234/1802 – Centro, Porto Alegre
Inscrições: www.abrhrs.com.br
Informações: (51) 3254-8222 ou pelo e-mail [email protected]

Web Site: