ACISA REÚNE NOVOS ASSOCIADOS EM ENCONTRO COM A DIRETORIA

Santo André, São Paulo 8/5/2013 – Muitos conhecem a ACISA em razão da Junta Comercial e do SPC, mas temos uma série de outros serviços à disposição dos empresários do segmento da indústria, comércio e prestação de serviços

No próximo dia 15 de maio às 8h30, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará o primeiro encontro dos novos associados com a diretoria da entidade. Esses encontros serão quinzenais e de acordo com o presidente Evenson Robles Dotto, a principal finalidade é apresentar a eles os serviços, membros da diretoria e as instalações da ACISA.

“Muitos conhecem a ACISA em razão da Junta Comercial e do SPC, mas temos uma série de outros serviços à disposição dos empresários do segmento da indústria, comércio e prestação de serviços”, explica Dotto.

A entidade é a única que emite certificação digital, com posto da CertSign, inclusive com atendimento in company para maior conforto de seus associados e clientes; possui Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem; Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME), pioneiro em todo o Estado de São Paulo e o Projeto Empreender, que visa gerar o fortalecimento das micro e pequenas empresas.

Constam ainda na sua carteira, serviços específicos de cobrança (recuperação de crédito), marcas e patentes, certificado de origem para exportação, SOS cheques e documentos roubados, perdidos ou extraviados, além de palestras gratuitas voltadas à classe empresarial sobre os mais variados temas de seu interesse.

A ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André – fone (11) 2199-1600.