Acordo de Cooperação no setor de Telemedicina

Alexandria, VA 7/2/2020 –

Trabalhando juntos para atender à demanda do mercado de um melhor acesso a serviços de saúde de qualidade e a um custo menor, a combinação de CareClix e Trapollo oferece aos prestadores e pagantes uma solução completa e personalizável que permite implantações em escala para uma ampla gama de clientes e consumidores corporativos.

“Estamos orgulhosos de trabalhar com a CareClix para expandir nossa longa trajetória de sucesso e garantir que continuamos fornecendo soluções tecnológicas e serviços inovadores a todas as nossas partes interessadas, incluindo acesso preferencial à rede de médicos da CareClix para oferecer assistência aos clientes da Trapollo”, afirmou Michael W. Braham, CEO da Trapollo.

“Estou extremamente empolgado, assim como a equipe da CareClix, com esta oportunidade. Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Trapollo que nos permitirá fornecer serviços remotos de monitoramento de pacientes. Com nosso histórico comprovado de fornecimento de serviços de telemedicina híbrida para mais de 7 milhões de pessoas, em conjunto com a experiência da Trapollo e da Cox Communications, pretendemos oferecer um sistema de monitoramento remoto de pacientes que seja robusto, acessível e simples para o paciente e para o prestador. Nós pretendemos ajudar os pacientes a obter melhores resultados de saúde para si e suas famílias, fornecendo novas capacidades aos médicos e suas práticas “, disse o Dr. John Korangy, CEO da CareClix Inc.

Sobre Trapollo
A Trapollo LLC, empresa da Cox Business, é uma empresa de assistência médica, centrada no ser humano, líder em atendimento integral e conectado, focada em melhorar a atenção ao paciente, mobilizando o compomisso clínico. Tem como objetivo ajudar a estender os cuidados além dos muros dos sistemas de saúde, conhecendo as pessoas onde elas estão no seu dia-a-dia. A ampla gama de aplicativos, produtos e serviços de monitoramento remoto de saúde que possui vai além da tecnologia, e ajuda a melhorar a qualidade do atendimento em todas as fases da vida. Ao integrar e possibilitar uma comunicação e informação mais eficientes entre o médico e o paciente, ajuda os prestadores de cuidados de saúde a se concentrarem na prestação de cuidados e na melhoria da saúde.

Como parte da família de empresas Cox Communications, a Trapollo se dedica a melhorar a qualidade de vida das comunidades e está aproveitando o poder de conectividade da Cox para levar a tecnologia aonde é necessária, proporcionando um atendimento mais eficaz e contínuo. Para mais informação: www.trapollo.com.

Sobre CareClix
A CareClix é uma empresa líder em soluções de telemedicina que fornece aplicativos de software e uma rede médica multiespecializada a uma ampla variedade de partes interessadas em serviços de saúde. O conjunto de serviços do CareClix está revolucionando a maneira como hospitais, médicos e prestadores de cuidados clínicos podem interagir com um número crescente de pacientes. A CareClix Inc. é uma subsidiária integral da Solei Systems Inc.. Para mais informação sobre a CareClix: www.careclix.com.

Sobre Solei
A Solei Systems Inc. é uma holding pública, totalmente auditada, no campo da saúde e bem-estar, focada principalmente na telemedicina. Atualmente, a Solei Systems, Inc. é composta por duas subsidiárias de sua propriedade: CareClix, Inc. e Clinical & Herbal Innovations, Inc www.soleihealth.com

Nota de Advertência com Relação às Declarações Prospetivas
Este comunicado à imprensa pode conter certas “declarações prospetivas” relacionadas aos negócios da Solei Systems Inc. Todas as declarações, exceto as de eventos históricos incluídos neste documento, são “declarações prospetivas”. Essas declarações são frequentemente identificadas pelo uso de terminologia futura como “acreditar”, “esperar” ou expressões semelhantes, envolvendo riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos. Embora a Solei Systems, Inc. acredite que as expectativas refletidas nessas declarações prospetivas sejam razoáveis, elas envolvem suposições, riscos e incertezas, e essas expectativas podem se mostrar incorretas. Os investidores não devem confiar indevidamente nessas declarações prospetivas, que se referem apenas à data deste comunicado à imprensa. Os resultados reais da Solei Systems, Inc. podem diferir materialmente daqueles fornecidos nessas declarações prospetivas como resultado de vários fatores, incluindo os analisados ​​nos relatórios periódicos da Solei que são enviados à Comissão de Valores Mobiliários e estão disponíveis em seu site (www.sec.gov). Todas as declarações prospetivas atribuíveis à Solei Systems ou a pessoas que agem em seu nome são expressamente qualificadas na sua totalidade por esses fatores. Além do exigido pelas leis de valores mobiliários, a Companhia não assume a obrigação de atualizar essas declarações prospetivas.

Website: http://www.soleihealth.com