ADESDOC MG fecha parceria com empresa de tecnologia para desenvolvimento de solução de pagamentos para débitos veiculares

Minas Gerais 17/12/2019 –

Com intuito de conectar os despachantes do estado de Minas Gerais a um mundo novo de possibilidades no mercado veicular, a ADESDOC, Associação dos Despachantes Documentalistas de Minas Gerais, fecha o ano de 2019, em uma grande confraternização com associados convidados para promover um produto essencial nos dias de hoje: tecnologia.

A ADESDOC conta com um parceiro de peso nessa empreitada, a Helpay, empresa de tecnologia, validade em São Paulo desde 2016, e voltada para soluções de mercado de nicho.

O que a Helpay oferece tende a agradar os despachantes mineiros. Trata-se de um software de gestão que auxilia o despachante na administração da carteira de clientes e rotinas como orçamentos e disparo de e-mails com avisos de vencimento de débitos. Tudo automaticamente.

O despachante cadastrado recebe pedidos feitos pela plataforma online na sua região de atuação e forma uma carteira de clientes em potencial.

De acordo com Neto Mokarzel, diretor de expansão da plataforma, um universo de negócios e receitas tomam forma a partir dessa parceria: “Junto com a Helpay, o despachante trabalha com taxas competitivas, isenção de custos do sistema e agilidade nos negócios. Funciona como mais uma fonte de recursos, sem a necessidade de buscar pelos clientes”, afirma.

Palestra aos associados convidados: Como aumentar seus resultados em 2020

No lançamento da Helpay no mercado mineiro, além da confraternização com comes e bebes e networking, os associados convidados poderão assistir à palestra: Como aumentar seus resultados em 2020.

Apresentada por George Rubadel, a palestra proporciona valiosas informações e demonstra como a plataforma já conquistou milhares de clientes B2B e B2C, no estado de São Paulo.

SERVIÇO:

Local do evento: Ouro Minas Palace Hotel Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG, 31160-413

Data: 21/12

Conheça a Helpay e saiba como podemos facilitar qualquer pagamento e transformar o seu negócio

Website: http://www.helpay.com.br