Adriana Paula Balé participa da Mostra Avaliada 1, 2, 3

Ribeirão Preto, SP 20/8/2013 –

A escola de dança Adriana Paula Balé (APB) fará parte da “Mostra Avaliada 1, 2, 3” com a apresentação de duas coreografias: As Cores do Rio, um solo apresentado pela bailarina Giovanna Amaro, que em julho deste ano participou do curso de verão da escola de dança russa: Perm Opera Ballet Theatre, e Entre Dois, um duo com o bailarino Marcelo Benevides.

A apresentação será no dia 22 de agosto, às 20h, no Teatro Santa Rosa (Praça Rotary Club 325, City Ribeirão). As coreografias neoclássicas apresentadas pelos bailarinos da Adriana Paula Balé foram premiadas no Festival Cidade de Santos, em julho deste ano, e são assinadas pela professora, Elaine Bueno, e recebem a supervisão da diretora da APB, Adriana Marques.

Promovida pela MuDança Ribeirão, a mostra tem como objetivo incentivar a formação de novos bailarinos, professores de dança e coreógrafos e será avaliada pelos profissionais: Edson Fernandes, Fernando Sabino, Marcela Benvegnu e Angela Nolf. No final da apresentação, haverá um bate-papo com Angela, à respeito das coreografias apresentadas. O evento conta com o apoio do Teatro Santarosa e da ONG Finoca Almeida Cunha.

A escola de dança Adriana Paula Balé vem conquistando espaço nas principais audições para participar de cursos e festivais em grandes companhias de balé do Brasil e do mundo.

AGENDA
Mostra Avaliada 1, 2, 3
Local: Teatro Santarosa
Endereço: Praça Rotary Club 325, City Ribeirão
Dia: 22 de agosto (quinta-feira)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Informações: (16) 3916-1350

Web Site: