Advantech aposta em cocriação para expandir as soluções para cidades inteligentes

São Paulo, SP 4/2/2020 – A arquitetura WISE-PaaS 4.0, da Advantech, é a melhor plataforma para o desenvolvimento, promoção e realização de soluções para IoT.”

A Advantech – líder mundial em IoT – realizou, em janeiro de 2020, uma conferência mundial em Taiwan para mais de 300 parceiros, de mais de 40 países. Com o tema “Acelerando a transformação de cidades inteligentes e desbloqueando o valor comercial”, a empresa destacou sua nova franquia para soluções voltadas às cidades inteligentes.

Com a nova proposta de negócio, os parceiros interessados irão usar a plataforma na nuvem WISE-PaaS IoT como núcleo para fornecer soluções de integração de software e hardware no varejo, hotelaria, logística, saúde e smart cities. Eles também irão criar um novo DFSI (Domain Focused System Integrator) para assistência médica, varejo e logística: Em 2020, a Advantech vai criar dois novos DFSI, em Taiwan, para se concentrar no desenvolvimento de soluções para essas áreas. Também irão fornecer soluções para a Indústria com o Programa de Franquias de Soluções DFSI, promovendo soluções importantes de cocriação para um grande número de verticais industriais através de joint ventures ou investimento direto.

Para MC Chiang, vice-presidente do Service IoT Group, “a Advantech se beneficia da base e da força do software e hardware desenvolvidos para os grupos Industrial IoT, Embedded IoT e Service IoT. A arquitetura WISE-PaaS 4.0, da Advantech, é a melhor plataforma para o desenvolvimento, promoção e realização de soluções para IoT. Portanto, no futuro, a Advantech vai se concentrar estrategicamente no crescimento do ecossistema da indústria de IoT de serviços e do ecossistema de franquias Smart Service Solution para mercados verticais, como varejo, hotelaria, logística, saúde e cidade inteligente”.

Com amplo valor agregado à vida urbana, às empresas e à infraestrutura das cidades como um todo, as soluções para Smart Cities estão presentes no transporte, varejo e segurança. Durante a conferência da Advantech, foram destaques os avanços tecnológicos da IA de vídeo e reconhecimento facial para o setor de varejo, as soluções para gerenciamento da cadeia de frio e segurança da condução, os sistemas de autoatendimento usados em restaurantes, lojas, teatros, transportes e hotéis e as novas soluções para iluminação pública inteligente, que combinam tecnologias para aquisição de dados, análise de imagens e detecção ambiental para segurança pública.

Sobre a Advantech

A visão corporativa da Advantech é permitir um planeta inteligente. Multinacional taiwanesa, a empresa é líder global nas áreas de sistemas inteligentes de IoT e plataformas embarcadas. Para abraçar as tendências de IoT, big data e inteligência artificial, a Advantech promove soluções de hardware e software de IoT com o núcleo Edge Intelligence WISE-PaaS para ajudar parceiros de negócios e clientes a conectar suas cadeias industriais. A Advantech também está trabalhando com parceiros de negócios para cocriar ecossistemas de negócios que aceleram o objetivo da inteligência industrial. (www.advantech.com.br).

Website: http://www.advantech.com.br