Advogada lança obra sobre a pandemia da Covid-19

Rio de Janeiro, RJ 9/9/2020 –

O livro “Diário Pandemia” traz a análise de fatos que estão ocorrendo durante a quarentena

A advogada Fernanda Buchabqui Saenger lança “Diário Pandemia”, obra que aborda a atual pandemia da Covid-19 e reúne todas as informações sobre a doença. O livro traz a análise de fatos que estão ocorrendo durante a quarentena, relacionados a diversos temas, como política, saúde coletiva, economia e sociedade. Como um documentário, “Diário Pandemia” aborda em um único título todas as informações desta pandemia no Brasil e no mundo.

A obra analisa também a necessidade de adaptação diante da situação global, e como existem diversas maneiras de agir, pensar e viver nesta nova realidade. Segundo a autora, “Em um momento de crise, temos que nos reinventar. Buscar crescer em momentos difíceis. Escolhi escrever do que ficar parada na rotina de quarentena”.

O “Diário Pandemia”, além de um livro necessário a todos que vivem o momento atual (que certamente vão se identificar nas páginas lidas), com certeza será também um marco para as gerações futuras. Fernanda reúne diversos dados técnicos e estatísticos sobre a Covid-19 e já está escrevendo o volume II.

Sobre a autora:

Fernanda Buchabqui Saenger é formada em Direito pela PUC-RS, tem um escritório em Porto Alegre, com filial em São Paulo. É autora de outros três títulos: “Almas Gêmeas”, “Vidas Contrárias” e “Ayrton Senna e Contos”.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/diario-pandemia/

Web Site: