Afinal, qual a estrutura das grandes Consultorias TOTVS?

São Paulo 22/11/2019 – “Tudo na CRM é pensado para gerar autonomia nos consultores, para que criem, inovem, e proporcionem a otimização do uso dos softwares aos nossos clientes.”

Conhecidas por atendimento ágil, valor reduzido e alta qualidade nas entregas dos projetos, as consultorias especialistas nas soluções TOTVS vem crescendo de forma representativa no Brasil, ocupando as primeiras posições nas preferências e escolhas das empresas usuárias dos ERPs e plataformas de gestão para implantação, suporte e revitalização técnica.

Por manterem estruturas muitas vezes equivalentes, ou até maiores que unidades próprias ou franquias TOTVS, as Consultorias têm se tornado o caminho natural para profissionais que desejam construir carreira no setor dos grandes softwares do mercado.

Um exemplo é a CRM Services – consultoria especialista nas soluções TOTVS, que figura como a maior companhia do país. Atualmente a empresa conta com duas unidades no estado de São Paulo e detêm a mais experiente e completa grade de analistas especialistas nas soluções segmentadas da provedora.

A companhia conta com um laboratório de inovação e desenvolvimento chamado CRM Labs, onde os analistas são estimulados a aprimorar soluções já existentes, além de criar e desenvolver novas ferramentas para aumento de performance dos clientes da consultoria.

No espaço, os consultores são também capacitados e atualizados constantemente sobre novos produtos, releases incrementais, versões e alterações, tanto nos ERP’s e demais soluções vocacionadas TOTVS – Protheus, RM e fluig, como nas mudanças fiscais e legais – como o eSocial, SPED, entre outros.

“Tudo na CRM é pensado para gerar autonomia nos consultores, para que criem, inovem, e proporcionem a otimização do uso dos softwares aos nossos clientes. Muitos deles, mesmo possuindo um ERP robusto, desconhecem todo o potencial da ferramenta, e nosso papel é apoiar nesse sentido, tornar a empresa mais competitiva e produtiva, através da potencialização da solução adotada”, comenta Alan Lopes, CEO da CRM Services.

Seguindo as tendências de grandes companhias internacionais, em prover ambientes mais leves e que estimulam a criatividade, a CRM criou diversos espaços de descompressão, com pufs e sofás espalhados pela empresa, videogames, TVs, área gourmet, dress code livre, e happy hour semanal. A consultoria também é Pet Friendly, e permite a visita de animais de estimação de seus consultores.

Além disso, a CRM proporciona diversos pacotes de incentivos para seus consultores, como auxílios de viagens diferenciados – além do subsídio de toda a viagem, como o pagamento de passagens aéreas, translado, hotéis, refeições, entre outros, a empresa fornece malas de viagens personalizadas com o logo da empresa.

Recentemente a CRM Services realizou uma campanha de reconhecimento, em conjunto com uma ação social. A empresa presenteou todos os seus consultores com novos notebooks, na condição da doação dos antigos equipamentos para uma instituição carente da cidade de Limeira.

Reconhecida por valorizar a proatividade, os consultores da CRM Services são liberados para home office, com horários flexíveis. A empresa também mantém em sua cultura o respeito à diversidade e inclusão. O acesso à diretoria é fácil e sempre receptivo.

Prestes a completar 10 anos, a maior consultoria TOTVS do país está preparando um grande evento para seus consultores e suas famílias. “Será um momento muito especial, queremos proporcionar uma experiência incrível e inesquecível para todos, para que de certa forma sintam o reconhecimento que temos pelo empenho e dedicação de todos, tanto no crescimento da CRM, como de nossos clientes”, completa Lopes.

Website: http://www.crmservices.com.br

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