Agência 380 Volts assume contas na área de Educação

São Paulo 11/12/2019 – “A 380 Volts nasceu para apresentar soluções reais para o mundo digital, com atendimento personalizado e assessoria completa.

Especializada no marketing digital e presente no mercado há 4 anos, a agência 380 Volts assumiu as contas da FUNDAÇÃO POLISABER e do CURSINHO DA POLI. Para um dos cofundadores da agência, Lucas Allex, “A comunicação com os jovens hoje é quase 100% digital e o nicho do Cursinho da Poli é exatamente esse, o que nos dá a oportunidade perfeita de investir em comunicação digital, alcançando jovens que navegam pela internet e precisam investir em seus estudos, o que será perfeito para atraí-los cada vez mais até o cursinho.”, completa. 

O Brasil é encarado como o maior mercado de publicidade digital na América Latina. Em pesquisa divulgada este ano pelo eMarketer mostra o país com expectativa, para este ano, de concentração de 50,7% do total a ser gasto com anúncios mobile na região, superando de longe nações como México (17,7%) e Argentina (4,2%).

Contribuem para isso a mudança de hábitos do consumidor, o entendimento disso por parte do mercado e o fato de anúncios neste segmento serem mais acessíveis financeiramente às empresas que os veiculados em meios tradicionais, como rádio, jornal e TV. O profissional que entende essa realidade e se especializa no trabalho de métricas, para não só veicular o que deseja, como mensurar o alcance disso, sai na frente. Além disso, uma empresa pode perfeitamente possuir apenas lojas físicas e mergulhar de cabeça no universo digital em busca de seu público, que invariavelmente estará conectado – seja em rede social ou navegando em sites de interesse. Para atrair clientes, não há no momento uma ferramenta à disposição mais certeira que essa.

Para Edgard Mafra, outro cofundador da agência, “ter a responsabilidade de criar a comunicação de uma empresa como o Cursinho da Poli será um desafio bacana. O cursinho que já tem mais de 30 anos de mercado e tradição possui um público jovem que está o tempo todo na internet, e através da comunicação digital desenvolvida pela agência 380 volts é que iremos alcançá-lo”, finaliza. 

 

Website: http://www.380volts.com.br/

Web Site: