Agência comemora nova conta de marketing digital

9/12/2020 –

A Waba estruturou uma brand table multidisciplinar para desenvolver novas estratégias de performance, BI, tecnologia, SEO e social media

Especialista em integrar marketing, artes e tecnologia, a Waba vai assinar a nova estratégia de Marketing Digital da CAOA. A agência, que já atuava na hospedagem e manutenção dos sites da companhia, responderá agora pela comunicação digital – incluindo as áreas de performance, BI, tecnologia, SEO e social media. Há 18 anos funcionando como um laboratório de inovação, a Waba dará continuidade ao trabalho da CAOA para impulsionar o engajamento e comunicação para diversos públicos.

Para avançar no trabalho, que vai abarcar as marcas D21, Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Subaru, Caoa Ford, Caoa Seminovos, Mecânica para Elas, e também o institucional da empresa, a Waba estruturou uma brand table que reunirá profissionais multidisciplinares e especialistas em mídia, performance, criação, negócios, estratégia e desenvolvimento, para estar sempre alinhada às novas tendências globais e à visão de futuro da CAOA, que deseja dominar o mercado digital.

“A conquista dessa conta é a realização de um sonho. Por sermos uma agência de experiências digitais, construímos uma estrutura para atender a marca que trará um olhar plural para performar em alto nível e criar novas formas de interagir com o público. Já para a Black Friday teremos uma landing page inédita e interativa que faz parte do DNA que estamos construindo”, explica Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba.

O investimento no histórico inovador da agência, promete a construção de experiências digitais extraordinárias, interativas e inovadoras para as marcas que compõem o grupo CAOA. É preciso lembrar que a Waba tem no portfólio grandes intervenções urbanas como o Ovo de Páscoa Phygital com mais de 20 metros de altura instalado no Parque do Ibirapuera – entre outras ações que utilizam a tecnologia para encantar os consumidores.

À frente da Waba, os empreendedores Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, afirmam que o trabalho da equipe será guiado pelo extraordinário – que é o lema da agência – mas sempre baseado na inteligência dos dados e com foco total em performance e engajamento.

Desde 2001, a Waba une criatividade e tecnologia para dar vida a experiências de marca memoráveis que movem corações e mentes. A empresa é especializada em desenvolvimento de narrativas inteligentes, ações gamificadas e engajadoras usando as mais inovadoras tecnologias como inteligência artificial, reconhecimento de imagem e voz, realidade aumentada, realidade virtual e mista.

Website: http://wabawaba.com.br

Web Site: