Agência de intercâmbio promove palestra sobre trabalho e estudo no Canadá

São Paulo, SP 22/11/2019 –

Viver em outro país é o sonho de muitos brasileiros. Ainda mais quando se trata de uma nação com infraestrutura de primeiro mundo, seguro, com bom custo x benefício, belas paisagens e grande diversidade cultural e de estilo de vida. E o que dizer se o país em questão ainda permitir o aprendizado de inglês e francês, já que tem dois idiomas oficiais? Quem gostou da ideia não poder perder a palestra sobre o tema realizada pelo IE Intercâmbio Paraíso/Vila Mariana, que faz parte de uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil, com 60 unidades de norte a sul do país, e é pioneira em programas de trabalho no exterior.

A palestra, que acontecerá no dia 23 de novembro com entrada gratuita, terá a participação de dois especialistas no assunto: Tatiana Menniti, Director of Recruitment and Sales Brazil da ILAC, empresa que é referência em ensino de inglês no Canadá e recebe todos os anos milhares de estudantes de 70 países ao redor do mundo, e Fábio Carola – Regional Recruitment Manager Brazil da Humber College, que oferece opções para quem deseja obter diploma, bacharelado, certificado de pós-graduação ou apenas melhorar suas habilidades em inglês. As inscrições deverão ser feitas pelo site: https://forms.gle/wBoBiwwV7rbBU76d8.

SERVIÇO

Data: sábado dia 23 de novembro de 2019
Horário: das 10:00 às 14:00 horas
Abertura do Evento do Coffee de Boas-Vindas: as 10:00 da manhã
Local: Hotel Transamérica Prime Paradise Garden – R. Sampaio Viana, 425 – Paraíso, São Paulo – SP, 04004-001
(A 11 min a pé do metrô Paraíso ou há 9 minutos a pé do metrô Brigadeiro)

Entrada: Gratuita

Maiores informações: 11 2935 7160
[email protected] 
https://www.facebook.com/IntercambioParaiso
https://instagram.com/ie_paraiso

Sobre a IE intercâmbio

A IE é uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil, com agências de norte a sul do país. Especialista em intercâmbio de estudo, trabalho ou universidades no exterior é uma das empresas mais reconhecidas e tradicionais do segmento. Para estudar no exterior, fazer high school, viajar nas férias ou ter uma experiência de trabalho, a IE oferece intercâmbios para todas as idades. Acesse o site Oficial: www.ie.com.br.

Website: http://www.ie.com.br

Web Site: