Agência produz vídeo em homenagem ao povo gaúcho na Semana Farroupilha 2020

Curitiba 22/9/2020 –

Comemoração diferente dá o tom à homenagem do Boticário na Semana Farroupilha deste ano

Como vem fazendo tradicionalmente todos os meses de setembro, neste ano mais uma vez a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) criou um vídeo em homenagem ao povo gaúcho, para O Boticário. Só que em 2020 a Semana Farroupilha é mostrada de uma forma diferente, com as comemorações feitas em casa.

Na voz da cantora tradicionalista Shana Müller, a música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor” é ilustrada por imagens de famílias com seus trajes típicos, se preparando para uma festa que neste ano será diferente, mas ainda assim cheia de simbolismos e orgulho. Uma mensagem de fundo lembra que “Neste ano, o piquete vai ser diferente, mas o amor vai ser igual”, mantendo acesa a chama da tradição.

“Buscamos uma música que é um verdadeiro hino gaúcho e regravamos com a voz da Shana Müller, numa versão mais contemporânea. A intenção foi mexer com a emoção mesmo, mostrando que a tradição pulsa dentro de cada gaúcho e pode ser vivida mesmo em casa”, explica o VP de Criação da OpusMúltipla, Renato Cavalher.

O vídeo, gravado durante a pandemia, mas com protocolo sanitário rigidamente controlado, está disponível em https://youtu.be/Eg-KyUY9Fqw

FICHA TÉCNICA
Agência: OpusMúltipla
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redação: Alexandre Catarino e Renato Cavalher
Direção de Arte: Luis Bacellar
Atendimento: Bárbara Sebben, Monique de Carvalho, Juliana Arnulf
Planejamento: Ana Sanches
Mídia: Elisa Cetnarovski, Silvana Pazin (em memória)
RTV: Edson Perin
Produtora: Fill Produções
Diretor: Jean Schwarz
Diretor de Fotografia: Pablo Rosa
Produtora do áudio: Jinga

Informações para a imprensa:
Básica Comunicações – agência de conteúdo
Daniela Licht – [email protected]

Web Site: