Agora é a vez dos Namorados na Campanha casada Mães/Namorados do Complexo Comercial do Shopping Interlagos

6/6/2013 –

A Campanha “AMOR PARA TODA A VIDA”, do Complexo Comercial do Shopping Interlagos (formado pelo Shopping Interlagos e Shopping Interlar Interlagos) já é um grande sucesso e entra em sua reta final podendo dar a você, ainda, a chance de ganhar um dos 40 pares de Smartphones (20 por shopping) e dois Automóveis 0km, sendo 1 (um) por shopping, além de um show com Thiago Abravanel, dia 16 de junho, às 18 horas.

Para participar é muito fácil. A cada R$ 100,00 (cem reais) gastos em compras, até 12 de junho, em qualquer uma das lojas e quiosques participantes, o cliente terá direito a um cupom. Para recebê-lo, deverá apresentar as notas de compras do Interlagos no stand localizado próximo da Praça de Eventos, no Shopping Interlagos, e as notas de compras do Interlar no stand localizado no mall do Shopping Interlar Interlagos. De posse do cupom, basta responder a pergunta – “Qual é o Shopping que sempre vai amar você?”, depositar na urna e torcer.

Importante – Para concorrer aos 20 pares de Smartpfones e ao carro do Shopping Interlagos é preciso comprar no Interlagos e trocar as notas no stand do Interlagos. Já para concorrer aos 20 pares de Smartphones e ao carro do Shopping Interlar Interlagos é preciso comprar no Interlar e trocar as notas no Interlar, pois os sorteios serão distintos para cada shopping. É importante, também, consultar os regulamentos e lojas participantes nos stands de troca de cada shopping, na Administração dos Shoppings ou nos sites www.interlagos.com.br ou www.interlar.com.br.

Os sorteios dos Smartphones serão no dia 13 de junho nos dois shoppings. No dia 16 de junho, para fechar a campanha com chave de ouro, acontece, no Shopping Interlagos e no Shopping Interlar Interlagos o sorteio dos dois carros, além do show aberto ao público do Tiago Abravanel, na Praça de Eventos do Shopping Interlagos, às 18horas.

Investimento, Expectativa de Vendas e de Público

O Complexo Comercial do Shopping Interlagos investiu R$ 600.000,00 nesta Campanha que envolve Dia das Mães e Dia dos Namorados. Segundo a superintendente, Carla Bordon Gomes, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 12% e um incremento de fluxo de público de 7%, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Complexo Comercial do Shopping Interlagos
Shopping Interlagos/Shopping Interlar Interlagos
(Av. Interlagos, nº 2.255/2225 – Fones: 3471-8888/8800)

Website: http://www.interlagos.com.br