AgroBrasília acontece de 14 a 18 de maio e reúne mais de 300 expositores

14/5/2013 –

A grande feira agropecuária do cerrado brasileiro AgroBrasília traz em sua edição de 2013 diversas atrações, como exposição, palestras, cursos e outras atividades. O SINCCO (Sindicato dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Distrito Federal) marcará presença no evento, que acontece entre os dias 14 e 18 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci. O sindicato realizará diversas atividades, como promoção de campo – que é a demonstração das técnicas de criação –, exposição com cerca de 100 animais, um churrasco com orientações quanto a melhor forma de temperar carnes de caprinos e ovinos e disponibilização de informações técnicas sobre melhoramento genético e padronização de carcaças. “A nossa intenção na AgroBrasília é sempre trazer a inovação no setor tecnológico aplicada ao agronegócio”, afirma o presidente do SINCCO, Rogério Tokarski.

A edição de 2011 contou com 310 expositores, atraiu cerca de 60 mil visitantes e movimentou R$ 212 milhões. A intenção de sempre trazer a inovação no setor tecnológico aplicada ao agronegócio é o principal objetivo e diferencial da feira, que já atrai visitantes internacionais.

Serviço:
O que: AgroBrasília
Quando: De 14 a 18 de maio de 2013, diariamente das 9h às 18h
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – BR 251, km 5 – PAD/DF
Quem promove: Cooperativa Agropecuária do DF (Coopa-DF)
Mais informações: www.agrobrasilia.com.br