Águia de Ouro comemora seus 37 anos em grande festa

15/5/2013 –

Na última sexta-feira, dia 10, a rainha Milena Nogueira prestigiou os 37 anos da Águia de Ouro, na quadra da escola, na Pompeia. Com o show do cantor Mumuzinho e a bateria nota 10, Milena se emocionou por fazer parte da celebração.

“ Me sinto lisonjeada em poder festejar os 37 anos dessa escola maravilhosa que me acolheu com tanto amor.” Diz Milena

Comandada pelo Mestre Juca, a bateria da Águia de Ouro iniciou a noite com muito samba e com a presença do intérprete Serginho do Porto e os músicos da escola. A rainha Milena Nogueira marcou presença com muito samba no pé e simpatia.

Sobre Milena Nogueira

Milena Nogueira esbanja beleza e simpatia aos 36 anos e sintetiza a mulher moderna: trabalhando, cuidando da família, sem descuidar da sua individualidade. Mãe de dois filhos e casada com o cantor Diogo Nogueira, Milena é formada em educação física e atua como personal trainer, figurando o rol das mais requisitadas profissionais da área.

Participou do carnaval de São Paulo deste ano como rainha da bateria da Escola de Samba Águia de Ouro e no Rio de Janeiro como musa do Salgueiro, uma das mais tradicionais escolas de samba do estado.

www.milenanogueira.com.br
Twitter: @ MilenaNog1

facebook.com/Milena.musa.carnaval

Web Site: