Alaris Info Input Solution permite velocidade na captura e acesso às informações

São Paulo 1/4/2020 –

O Portfolio Info Input, da Kodak Alaris, oferece soluções baseadas na web e projetadas para ajudar empresas a simplificar a captura de documentos, para que a informação possa ser usada de maneira inteligente e segura em seu processo de negócio, por meio de dispositivos como scanners, MFPs e até e-mail.

O Alaris Info Input Solution permite a captura mais rápida e o acesso às informações – seja no escritório ou remotamente, por meio de um aplicativo de captura móvel e via web, fácil de usar e implementar.

Destinado aos profissionais que fazem digitalizações regulares entre departamentos e empresas, a solução Info Input resulta em uma redução nos custos de operação e suporte, além de aumento na eficiência de processos. É simples de instalar, usar e apoiar. E seus usuários podem acessá-lo de qualquer lugar. Além disso, conecta-se às soluções de gerenciamento de conteúdo corporativo, planejamento de recursos, gerenciamento de processos e fluxos de trabalho.

Recursos inteligentes, como indexação avançada e extração especializada, fornecem informações aos processos de negócios mais rapidamente. Como, por exemplo, os departamentos de contas a pagar podem se beneficiar do cliente de transações integrável para digitalizar recibos diretamente para seus aplicativos. Ferramentas de ajuste de imagem melhoram a qualidade do arquivo, corrigindo digitalizações distorcidas, ajustando contraste e muito mais.

Além disso, os usuários podem configurar o processo de indexação para extrair automaticamente os principais dados dos documentos, o que reduz o tempo de processamento. A solução ainda permite o monitoramento do status do lote para verificar detalhes e evitar duplicação, e ainda atualiza informações instantaneamente.

Sobre a Alaris, uma empresa da Kodak Alaris
A Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM.

Website: https://www.alarisworld.com/pt-br