Alelo lança aplicativo para facilitar dia a dia dos comerciantes

29/7/2020 –

Com o novo app Meu Estabelecimento, quem aceita Alelo pode acessar extratos de vendas, antecipar recebíveis e contratar produtos e serviços online

São Paulo, julho de 2020 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, lança o aplicativo Meu Estabelecimento, voltado a todos os comerciantes que trabalham com seus cartões. Com o novo app, é possível consultar extratos de vendas, agendar ou antecipar recebíveis e solicitar diversos serviços relacionados à gestão do negócio.

O lançamento é uma versão mobile da plataforma lançada pela companhia em 2018. “Estudos realizados por diversos institutos apontam que há uma mudança importante no comportamento dos comerciantes que estão inevitavelmente cada vez mais se digitalizando. Com o app, é possível gerir o negócio de qualquer lugar de forma rápida e simples”, destaca Márcio Alencar, diretor de Estratégia Digital da Alelo.

Quem se cadastra no app Meu Estabelecimento ainda conta com serviços adicionais para a gestão de seu comércio como serviços de emissão de nota fiscal eletrônica, gestão financeira, central de compras, gestão de reputação e visibilidade de seus negócios.

O aplicativo Meu Estabelecimento está disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativo, em versões para Android e iOS.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), da Secretária do Trabalho no Ministério da Economia. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Website: http://www.alelo.com.br