Alelo usa tecnologia para ajudar pequenos negócios de todo o país

São Paulo 14/1/2020 – Oferecemos ferramentas de ponta para auxiliar a gestão dessas empresas e, assim, facilitar a vida do pequeno empreendedor do setor de alimentação.

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, busca constantemente alternativas para apoiar seus clientes. No segmento de restaurantes, a empresa conta com milhares de clientes em todo o Brasil e tem, na tecnologia, um aliado para levar uma gestão inteligente e maior competitividade em um mercado extremamente concorrido.

“Buscamos fortalecer os pequenos negócios do País. Oferecemos ferramentas de ponta para auxiliar a gestão dessas empresas e, assim, facilitar a vida do pequeno empreendedor do setor de alimentação, estimulando esse segmento tão importante para a economia do Brasil”, explica Márcio Alencar, diretor de Negócios com Estabelecimentos Comerciais da Alelo. Com 8 milhões de usuários, a empresa mantém as portas de seus clientes abertas para um público muito grande, além de ter no Alelo Mais Valor um programa com soluções que trazem mais visibilidade para os estabelecimentos e facilitam a gestão do seu negócio.

Pensando em ampliar a experiência digital de estabelecimentos comerciais e oferecer mais soluções inteligentes para a gestão dos negócios, a Alelo acaba de fechar parceria com a MarketUP, software de gestão gratuito para PMEs. A ideia é transformar a gestão de todos os clientes Alelo, com uso de tecnologia simples e acessível, garantindo maior controle e maior competitividade para milhares de pequenos negócios de todo o país.

A ferramenta da MarketUP conta com todas as funcionalidades para uma gestão eficiente no segmento de restaurantes, como Mesa e Comanda, emissão de Cupom Fiscal, Fluxo de Caixa, Controle de Estoque, além de dar acesso a um marketplace B2B que permite, pela primeira vez, que os estabelecimentos realizem compras de insumos diretamente com centenas de fabricantes e produtores. 

A parceria também permitirá a conciliação automática entre o software e a Alelo, além de acesso a crédito diferenciado e conteúdo exclusivo. “Com essa parceria, estamos levando ainda mais vantagens para nossos clientes, que irão contar com um software completo, tornando toda a operação mais inteligente e sustentável, além de permitir o controle sobre o fluxo de recurso e estoque”, destaca Alencar.

Há cerca de quatro anos no mercado, a MarketUP já conta com mais de 100 mil usuários em sua base e tem o objetivo de empoderar o pequeno empreendedor. “Esta é uma iniciativa que vai ao encontro do nosso propósito de ajudar as pequenas empresas a venderem mais, serem mais competitivas e, principalmente, lucrativas”, aponta Carlos Azevedo, CEO da MarketUP. O software já está disponível para os clientes Alelo, no Portal Meu Estabelecimento, e tem usabilidade simples e direta, buscando atender desde os adeptos a tecnologia até aqueles que não têm grande conhecimento na área, com relatórios simples e diretos, além do total controle das operações.

Website: https://marketup.com/

Web Site: