Aloha Life lança óleo exclusivo Ability ₢

São Paulo 10/9/2019 –

O Ability possui uma atuação pontual nos principais sintomas do autismo, agindo diretamente nos estímulos das vias sensoriais do olfato e tato,

Carlos Wizard apresenta seu lançamento do ano: um grande aliado para portadores do TEA

O blend de óleos essenciais Aloha Ability chega oficialmente ao mercado em setembro com o compromisso de auxiliar diversas habilidades sensoriais. O Ability contém oito óleos essenciais 100% naturais que, por meio dos sentidos do tato e olfato, estimulam a comunicação, concentração e auxiliam no controle da ansiedade, promovendo bem-estar e qualidade do sono.
Desenvolvido pela Aloha Life em parceria com a terapeuta ocupacional Dra. Amanda Vilela – formada em Análise do Comportamento Aplicada e com certificação internacional em Terapia de Integração Sensorial pela University of Southern Califórnia (EUA) – o Ability pode também ser um grande aliado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “O Ability possui uma atuação pontual nos principais sintomas do autismo, agindo diretamente nos estímulos das vias sensoriais do olfato e tato”, comenta Amanda.

O tema autismo surge com bastante sensibilidade a Carlos Wizard Martins que possui um filho com o transtorno. Seu empenho na pesquisa e lançamento do óleo Aloha Ability permeia o compromisso que o empresário possui pessoalmente com a marca Aloha em produtos que façam a diferença na vida das pessoas: “A exclusividade de um produto tão inovador como o Aloha Ability reforça a marca como pioneira nos óleos essenciais de alta qualidade no Brasil”, afirma o empresário.
O óleo Ability será vendido também através do “Kit Ability”, que compõe além do óleo essencial, outros três óleos essenciais especiais, sendo um deles em modelo roll on para oferecer mais praticidade aos clientes. Os produtos poderão ser comprados através dos empreendedores Aloha espalhados pelo Brasil.
Segundo a Organização Mundial da Saúde, estima-se que, em todo o mundo, uma em cada 160 crianças são autistas. Essa estimativa pode variar conforme os países. Nos Estados Unidos, a proporção é de um autista para cada 59 crianças, segundo o órgão ADDM (The Autism and Developmental Disabilities Monitoring). No Brasil, ainda não existem estudos específicos sobre o transtorno.

Sobre a Aloha Life
No mercado desde 2017, a Aloha Life, empresa de bem-estar da holding Sforza, foi fundada por Carlos Wizard e suas filhas, a empresária Thaís Martins Fernandes e Priscila Martins, que assume na empresa a posição de CEO. A previsão é de que até 2022 a empresa alcance 100 mil consultores “Todo empreendedor é um sonhador, e quando realizamos um grande sonho descobrimos que há outros ainda maiores para serem conquistados”, diz Wizard. Para ele, a empresa é uma grande escola de empreendedores, onde as pessoas podem realizar seus sonhos.
Com ampla linha de produtos além de óleos essenciais, a Aloha traz ingredientes naturais que proporcionam o bem-estar. Seu compromisso torna-se também efetivo com a sustentabilidade: a Aloha Life é uma empresa certificada pelo selo eureciclo, que garante a compensação ambiental através de parcerias com cooperativas de reciclagem que recebem para reciclar a mesma quantidade de material produzido com embalagens.

Website: https://aloha.com.br/