Alunos de escola municipal de Itu ganham festa de Natal da Emicol

São Paulo 11/12/2019 – As crianças esperam os presentes da empresa, com lanche, brincadeiras e entrega das cestas de Natal, o ano inteiro

Os 170 alunos da escola municipal Walter Friedrich, de Itu (SP) ganharam uma festa de fim de ano para comemorar o Natal. Pelo 19º ano consecutivo, a indústria Emicol Eletro Eletrônica proporcionou uma festa com brincadeiras, lanche e cesta de Natal, na última sexta-feira, 6/12.

As crianças, do pré até o quinto ano, turmas manhã e tarde, passaram o último dia de aula com monitores contratados pela indústria. Este ano a festa foi realizada na própria escola municipal Walter Friedrich, para proporcionar maior comodidade às crianças, já que a EMEFEI possui quadra coberta, quadra de esportes, parquinho e sala de recreação. Também participaram do evento especial para os alunos, o presidente da Emicol, Peter Willi Friedrich, o vice-presidente Robert Friedrich e os conselheiros Helmut Friedrich e Pedro Friedrich.

A festa natalina para as crianças da EMEFEI Walter Friedrich é realizada há 19 anos, desde que a escola foi construída pela Emicol em parceria com a Prefeitura de Itu, num terreno doado pelo Sr. Josef Friedrich, fundador da Emicol.

Segundo a diretora da escola, Mary Eni Rodrigues Gaspar, essa festa de fim de ano é muito importante para as crianças: “Elas esperam os presentes da empresa, com lanche, brincadeiras e entrega das cestas de Natal, o ano inteiro. Ficam muito ansiosas porque sabem que a Emicol sempre prepara algo especial”, disse Mary Gaspar.

Sobre a Emicol

A Emicol é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e venda de soluções em controles e componentes eletromecânicos e eletrônicos, injeção e sobre injeção de plástico e estampados leves para eletrodomésticos, automotivo e vários outros segmentos. Tem unidades produtivas no Brasil e no México, exporta para mais de 30 países e tem 50 anos de existência.

O parque industrial da empresa, na cidade de Itu (SP), tem cerca de 30.000 m2 de área fabril, onde extensa e variada gama de itens são manufaturadas em mais de uma centena de células de produção, possibilitando à Emicol oferecer soluções cada vez mais completas para seus clientes, fator este que a diferencia da maioria de seus concorrentes.

Website: http://www.emicol.com.br