AM Best Comenta Ratings de Crédito da Austral Resseguradora S.A. e Austral Seguradora S.A.; Retira Ratings de Crédito da Terra Brasis Resseguros

OLDWICK, N.J. 6/12/2019 –

A AM Best emitiu comentário sobre o Rating de Força Financeira (FSR) B ++ (Bom) e sobre o Rating de Crédito de Emissor de Longo Prazo (ICR de Longo Prazo) “bbb +” da Austral Resseguradora S.A. (Austral Re) e Austral Seguradora S.A. (coletivamente Austral), que permanecem em revisão com implicações em desenvolvimento após a conclusão da fusão entre a Austral Re e a Terra Brasis Resseguros (Terra Brasis) (Brasil). Além disso, a AM Best retirou o FSR B ++ (Bom) e o ICR de Longo Prazo “bbb” da Terra Brasis, pois a companhia foi incorporada com sucessoàAustral Re em 29 de novembro de 2019. No momento da retirada dos ratings de crédito, os mesmos estavam sob revisão com implicações em desenvolvimento.

A AM Best continuará a manter discussões com a Austral para avaliar o plano de negócios das entidades combinadas, capitalização ajustada ao risco, desempenho operacional, perfil empresarial e gerenciamento de risco da empresa.

Este comunicado de imprensa refere-se às classificações de crédito que foram publicadas no website da AM Best. Para todas as informações deste comunicadoàimprensa e as suas divulgações relevantes, incluindo os dados do escritório responsável pela emissão de cada uma das classificações individuais referenciadas neste comunicado, por favor visite a página de atividade recente de Rating da AM Best. Para obter demais informações sobre o uso e as limitações das opiniões sobre classificação de crédito, por favor, visite Como Entender as Classificações de Crédito da Best. Para obter informações sobre o uso correto de mídias dos Ratings de Crédito e comunicados de imprensa da AM Best, por favor consulte o Guia de Mídia – Uso Adequado dos Ratings de Crédito e Comunicados de Imprensa das Ações de Rating da AM Best.

AM Best é uma agência global de classificação de crédito, editora de notícias e provedora de dados, especializada na indústria de seguros. A empresa faz negócios em mais de 100 países. Sediada em Oldwick, NJ, a AM Best tem escritórios em cidades ao redor do mundo, incluindo Londres, Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Cingapura e Cidade do México. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2019 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Contato:

Guilherme Monteiro Simões