Amanhã (3) tem palestra sobre “Desafios Familiares e de Gestão das Empresas Brasileiras” na CDL Uberlândia

2/9/2013 –

Palestra é gratuita e será ministrada por duas especialistas
A continuidade das relações familiares, a preservação do patrimônio e a longevidade da empresa – estabelecida por meio do desenvolvimento de um modelo de gestão consistente e com foco em resultados – são alguns dos grandes desafios enfrentados pelas empresas familiares brasileiras. Dentro desse propósito, a Fundação CDL, em parceria com a Fundação Dom Cabral realiza amanhã, dia 3 de setembro, às 19h, na CDL Convenções e Eventos, a palestra “Desafios Familiares e de Gestão das Empresas Brasileiras”.
A palestra será ministrada pela Tatiana Weiss Ribeiro, gerente do Programa Parceiros para a Excelência (PAEX) da Fundação Dom Cabral. Tatiana tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Mestre em Administração pela Fundação Pedro Leopoldo e Juliana Costa Gonçalves, gerente do Programa Parceria para o Desenvolvimento de Acionista (PDA) da Fundação Dom Cabral. Juliana é formada em Assessoria e Consultoria para Empresas Familiares pela Fundación Nexia.
O evento é voltado para empresários, lojistas e líderes. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.cdludi.org.br

Web Site: