Amigos do Baobá chega a São Paulo com patrocínio da Itambé

Campinas 8/11/2019 –

O espetáculo Amigos do Baobá estará em São Paulo nos dias 11 de novembro e 03 de dezembro, em uma nova temporada com patrocínio da Itambé. A apresentação teatral de bonecos e sombras terá duas sessões no Céu Butantã, 10h e 15h, atendendo cerca de 600 crianças no dia 11/11. O Céu Jaguaré recebe a peça teatral no dia 03/12 em três horários, 10h, 15h e 16h30, com um público de 200 pessoas por sessão.

A peça mostra ao universo infantil os conceitos contemporâneos de globalização e interação entre as pessoas através da internet, e dissemina a consciência ambiental sem perder de vista a proposta lúdica, poética e divertida. Com um novo cenário, agregou no enredo o conto da princesa africana Maisha, contextualizando a história de seu nome.

João, protagonista que representa o Brasil, precisa fazer uma redação sobre ‘como salvar o mundo’. Por meio de chats online, entra em contato com outros personagens que vivem em continentes diferentes, mas todos falam a língua portuguesa e isso os une para as ações de cidadania e preservação do meio ambiente nos países em que vivem, contribuindo com a atividade de João.

O projeto conta com o incentivo do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura (ProAC – ICMS/SP) e patrocínio da Itambé. A produção é assinada pela Renovarte Produções Culturais, em parceria com a Favorita Cultura e Esporte e Céus Butantã e Jaguaré.

Serviço:

Amigos do Baobá
Data: 11 de novembro de 2019
Sessões: 10h | 15h
Local: Céu Butantã
Endereço: Av. Eng. Heitor Antônio Eiras García, 1870 – Jardim Esmeralda, São Paulo – SP

Data: 03 de dezembro de 2019
Sessões: 10h | 15h | 16h30
Local: Céu Jaguaré
Endereço: Av. Kenkiti Simomoto, 80 – Jaguaré, São Paulo – SP

Recomendação: Livre
Realização: Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura (ProAC – ICMS/SP)
Patrocínio: Itambé
Produção: Renovarte Produções Culturais
Parceria: Favorita Cultura e Esporte e Céus Butantã e Jaguaré

Website: http://www.renovarte.art.br

Web Site: